BBB 18 – ATUALIZAÇÕES

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Aproveitando que o BBB 18 ainda não acabou para dar uma atualizada nos perfis que escrevi dos competidores lá na matéria de fevereiro corrente.

Diego e sua trupe de vilões realmente caiu um por um resta só o Viegas, mas ali é questão de tempo, quando ele for para o paredão, se não tiver uma surpresa onde o “jogo” de fora da casa pese mais que o de dentro como aconteceu com Lucas ele será o último dos moicanos.

Engraçado que nas primeiras impressões do programa imaginei Diego muito diferente de como ele foi pintado pela edição/produção/ele mesmo. Porque por mais que a edição do programa contamine certas visões com borrões, a pessoa cria parte de sua própria trama e cava sua cova.

Ele ser um estrategista é um perfil que gosto no jogo, o problema é que ele começou a jogar antes do jogo começar, queimou literalmente a largada, os sete votos na Jéssica com a ideia de proteger na primeira semana, proteger quem, e Jéssica era uma boa opção ou um alvo aleatório?

A estratégia primária dele era tão incerta que em suas duas últimas semanas de jogo, foi Jéssica o pilar para que ele fosse ao paredão duas vezes seguida e visse Patrícia e depois a si mesmo tropeçar para fora da casa.

Perfis

Kaysar – O protagonismo de Kaysar vem sido posto à prova, foi o voto manipulado por Patrícia em Gleici, o retorno da acreana do paredão falso, seu surto psicótico no último paredão. Parece que a tal armadura que Thiago Leifert mencionou está com rachaduras. E mesmo a contragosto torcia por ele, agora já prefiro dar o prêmio a outras pessoas.

Mahmoud – Perdeu por ser político era cheio de promessas e não soube contar os votos que tirariam ele ou Gleici do paredão fatídico.

Ana Paula – Começou o ranking de mais rejeitadas do público, e não adianta o apresentador colocar panos quentes, essa é a realidade. Saiu naquela semana, preparando o cenário de queda do grupo de Diego.

Lucas – pagou pela traição dentro da casa, ser noivo custou sua passagem para o prêmio.

Família Lima – Da última análise para cá, melhoraram muito, mas quando voltam ao paredão não tem uma atitude positiva, precisam pensar que vão ficar, porque se for o contrário o público tira mesmo. Só não fizeram porque Caruso já tinha passado da validade.

Gleici – Agora disputa com Kaysar o prêmio, ainda tem uma postura condenável em algumas decisões como desempatar em Jéssica, por pura vingança e deixar Caruso de fora do paredão, por mais que Diego tinha maiores chances de sair.

Quanto as demais não parecem ter destaque, Jéssica foi terceira colocada porque ali a disputa era entre grandes, Paula é boa jogadora, mas tem perfil de segundo ou terceiro colocado e Breno parece estar em outro reality show, agora pelo menos sossegou o facho.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s