Corrida Política

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Como entre tantos assuntos nerds, esse site já falou até da Reforma da Previdência, queria só comentar que entramos no ano de eleição superimportante, definiremos nosso próximo presidente pelo que esperamos ser os quatro anos que seguem.

A grande questão é num pais de desacreditados, qual corrente seguir, a corrente do protesto que deseja um candidato radical, por ser radical simplesmente, voltar ao bonde que foi interrompido, dos quais alguns comentam pelas ruas, o governo “dele” foi muito bom para mim, talvez tenha sido mesmo, o problema não foi o momento e sim as consequências.

Consequências essas que estão colhendo ainda, num ano onde o salário mínimo aumentou um pouco mais 1%, seguindo a “falsa” inflação, onde só os produtos que baixaram o custo servem para efeito de cálculo, enquanto alguns bens como combustíveis e gás de cozinha continuam numa curva de crescimento de fazer inveja a qualquer administrador.

Avaliem com cuidado, leiam de tudo, escutem, pensem, estamos plantando sementes que serão colhidas por muito e muito tempo.

Até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s