Revival Games

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Que acompanha o VVE (quando ele está ativo) sabe que sou praticamente um ex-gamer, portanto num primeiro momento ao pensar em escrever algumas matérias para cada sessão, pensei em pular essa ou passar para frente. Só que ao passar poderia ficar um buraco onde já há uma cratera, então resolvi falar de uma última experiência com videogame real, não estou mais falando do falecido MAA.

Os últimos jogos que joguei fora do console foram o MAA (Marvel Avenger´s Alliance) do Facebook que já está inativo faz um ano e o Hearthstone da Blizzard, que só me afastei pelo mote de sempre “falta de tempo”.

Tenho um console da geração anterior, ou seria duas anteriores, o PS3 e só terminei dois jogos nele, sendo que um deles nem é exatamente do PS3 e sim uma versão revival, no terceiro jogo dei uma empacada, somando a já dita falta de tempo e a motivação que o jogo trás para mim, falo de Final Fantasy XIII, o qual meu colega de VVE, R. R. glorificou e entendeu a mensagem na matéria “O Relâmpago pode salvar”.

Eu, porém, achei que o jogo falta algo, sensação que tenho ao ver algumas séries ou filmes, parece o tal buraco que falei ali em cima, uma visão super pessoal e isso só me afastava de voltar a jogar.

Até que tive no meio de janeiro minha primeira experiência com PS4 e Final Fantasy XV. Não vou mentir que o grupo só de homens que parecia uma boy band, e sidequests envolvendo culinária, pesca e fotografia no primeiro momento faz a gente dar umas leves passadas para trás, mas é só começar o jogo que aquela sensação que só o FF pode trazer à tona vem e não sai.

Então pretendo logo que terminar a minha faculdade no meio desse ano investir num novo console e comprar esse jogo para ter meu espírito game, principalmente influenciado pelo universo de Final Fantasy de volta.

Até lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s