MEU NOME NÃO É JOHNNY

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Hoje venho atualizar os capítulos semanais de One Piece com grandes momentos desde a última parada no VVE e incluir os capítulos mais recentes de Fairy Tail.

Com spoilers

SANJI - JONHNNY

One Piece (referente aos capítulos 804 a 815):

Relendo os capítulos para esse mega review, afinal estou falando de One Piece. Lembrei-me de a figura misteriosa parecida com um macaco que caiu de Zou derrubando Kin´emon e Kanjurou ainda não foi revelada. Pode-se imaginar ser o tal ninja escondido na ilha em algum tipo de “Magia”, ou melhor, Akuma no Mi para avisar sobre o ódio contra os “Samurais” de Wano.

Esse início do arco, conhecemos a Tribo Mink e suas peculiaridades, Oda aproveita para brincar com a ideia do canibalismo, pela ideia das mulheres de morderem os outros e por usarem as roupas da outra parte do grupo que tinha vindo para Zou.

MINKS CANIBAISA trama do ataque de Jack a Zou ainda está cheia de mistérios, o que o último pirata de Doflamingo queria com Raizou. Será que ele realmente morreu no ataque a frota que levava o antigo Shichibukai para a prisão?

A história por trás dos dias que o bando ficou separado vai se revelando, o massacre de Jack utilizando a arma de gás de Ceasar, a chegada de Sanji e os demais a Zou, salvando aqueles que estavam sendo torturados e expulsando Sheepshead e os demais.

Após o embate, a história de Sanji agora com sobrenome Vinsmoke é contada. Ele é filho de uma família de assassinos e teve um casamento marcado com uma das filhas da Yonkou Big Mom. Capone Bege, atual membro da tripulação de Big Mom trai Pekom e sequestra os Mugiwaras locais com a adição de Ceasar Clown que também devia uma invenção para a Yonkou.

SANJ VINSMOKEPara deixar seus companheiros livres, Sanji acaba se sacrificando e indo com Capone, deixando a carta sobre conhecer sua noiva para Luffy. Oda já tinha declarado que esse seria o ano de Sanji e pelo início tem tudo para ser mesmo.

Será que Luffy realmente irá sozinho atrás de Sanji? Kaidou e seus subordinados voltarão a Zou? Kin´emon e Kanjurou botarão as boas relações dos Mugiwaras e Minks a perder?

Fairy Tail (referente aos capítulos 469 a 471): Essa trinca de capítulos começa com Natsu com uma espécie de câncer por usar demais os limites de seus poderes mágicos, curado com o suporte de Brandish. Mesmo assim, ela não dá o braço a torcer e volta para a prisão.

Nas três frentes de batalha, as guildas aliadas precisam recuar e os Magos Santos são completamente derrotados por God Serena. Warrod se encontra próximo da morte.

Os Magos Santos até tentaram um contra-ataque a la FT, mas só conseguiram mesmo ver os oito tipos de magia de Dragon Slayer que God Serena tinha. Infelizmente ele acabou chamando a atenção do ser errado, Acnologia apareceu na sua forma humana e finalizou o mais poderoso mago de Ishygar.

FT ACNOLOGIANo último capítulo um grupo formado por Laxus, Erza, Gray, Juvia e Wendy seguem para ajudar na frente de batalha de Hargeon. Laxus tem a chance de vingar a Raijinshuu enfrentando o verdadeiro Wahl.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s