BRINDE TRIPLO

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Três excelentes capítulos com estilos completamente diferentes, Bleach encerra sua luta e entrega os louros a Mayuri por seu feito, One Piece começa a transição para sua próxima saga ainda sem nome e Toriko continua tomando muito Whey semana pós semana.

Com spoilers

BRINDE TRIPLO

ONE PIECE (referente ao capítulo 801): Desde o time skip muitas perguntas sobre organizações e personagens dessa longa história de Oda ficaram no ar e o desfecho do arco do Dressrosa parece colocar alguns pingos nos “is”.

A Cipher Pol 0 (CP0) reaparece em Dressrosa comentando sobre o roubo de armas no subterrâneo da cidade possivelmente pelo Exército Revolucionário, só que os personagens apresentados não são novos e sim rostos bem conhecidos Spanda e Rob Lucci da antiga CP9 que retornam a divisão de investigação especial dos Nobres.

OP 801-01O Reverie é novamente mencionado, dando ares cada vez mais importante para o tal Conselho Mundial. No Mar Sengoku e Fujitora seguirão em jornadas próprias antes de voltar ao Quartel General da Marinha e Tsuru escuta sobre o futuro e a chamada Guerra pelo Trono (One Piece) da boca de Dom Flamingo.

Em quadros especiais vemos a silhueta do Vice-Almirante ainda não revelada, o sétimo Shichibukai, sendo que duas vagas se abriram depois desse longo arco e novamente a organização deverá ser alterada, caso se mantenha e junto ao Exército Revolucionário um outro personagem aparece para completar os mistérios.

OP 801-02Dali seguimos para o Barto Club um dos navios de Bartolomeu, onde descobrimos as novas recompensas dos Mugiwaras, com destaque para os 200 milhões do Deus Usopp e o Somente Vivo de Sanji, Perna Negra.

O grupo segue para Zou. Sanji e os demais estão na próxima ilha como combinaram, ou se perderam devido ao ataque da Big Mom? Ainda temos 3 dias em branco em relação a outra parte do bando.

BLEACH (referente ao capítulo 644): Essa semana recebi uma mensagem de um colega aqui do blog sobre minha resenha de Bleach de semana passada, como ele está com falta de tempo para escrever um Grego e Troianos vou colocar algumas frases em destaque.

Porque concordo em partes com o que ele disse, principalmente por ter esquecido o tão mau fadado Deicídio na classificação que fiz ao final dos capítulos passados.

“Surpreendentemente está rolando um combate, sem corte para outras pessoas, de um dos personagens mais intrigantes da história recente de animação japonesa e você está reclamando? Kubo a cada capítulo, além de mostrar um duelo surreal de um cientista louco com a mão esquerda de Deus, ainda está explicando e muito a linha de raciocínio e passado do Mayuri.
Acho que reclamar desses "problemas" de Bleach após passar pelo Deicídio é tratar de gripe com o que sobrou de medicação para câncer.
Deicídio foi uma embromação que demorou meses. Tantos meses que tudo o que ocorreu antes foi irrelevante tamanha demora para o término. ”

Agora sim Kubo, Mayuri e Nemu tiveram não só uma vitória merecida, um reconhecimento de todos ali, trouxe de volta dois personagens anulados (uma correção para agrado do fan service do Hitsugaya, só pode ser).

BLEACH 644E saltamos para uma batalha do atual Comandante vs. Quincie Sniper, não lembro o nome agora e se minha crítica de semana passada for comprovada cientificamente logo lembrarei, porque essa batalha deve durar entre 8 a 10 capítulos se tiver foco exclusivo como a passada.

TORIKO (referente ao capítulo 340): Parece que realmente os grupos em busca dos demais ingredientes do Menu Completo de Acacia ficaram de lado.

Dessa vez descobrimos o real objetivo dos Nitro Azuis reviver o Demônio Neo em Acacia com todo seu menu completo e selá-lo para sempre, ou o mesmo reviverá eternamente. Eles até parecem benevolentes pensando no mundo, será mesmo?

Acacia lança 7 dos seus olhos demoníacos pelas Áreas do Mundo Gourmet e foge, enquanto Jirou chega e libera o selo que mencionou no capítulo passado afirmando que agora pode matar tanto Acacia quanto os Nitro que o impedirem.

TORIKO 340Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s