GUERRA & CALMARIA

LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fairy Tail só assenta o cenário para uma gigantesca guerra entre os maiores vilões do mangá até agora, tudo caminho para o final do mangá, será?

Assassination Classroom aproveita a calmaria com a possível salvação do professor para focar no futuro dos alunos da Classe E.

Boku encerra com brilhantismo o seu arco dos estágios.

Com spoilers

GUERRA E CALMARIA

FAIRY TAIL (referente aos capítulos 451 a 453): Depois de ler o capítulo 451 fiquei tentando lembrar das motivações de Puherito, agora traduzido como Precht para se tornar o Mestre Hades da Grimoire Heart. E por que ele nunca quis pegar Mavis e sua Fairy Heart como arma?

O capítulo deixa claro que ele sabia da existência da magia infinita? Furo no roteiro? Ou o Mestre realmente tinha sentimentos pela primeira que impediam de usar seu corpo como arma, afinal Tenrou não era seu túmulo e por isso não teria problema atacar o lugar.

FT 451Zeref parece ter perdido qualquer sentimento que teve por Mavis, e agora pretende usar sua magia para destruir Acnologia? Ou seria só provocá-lo para que o matasse? Afinal o que Mashima plantou é que o Mago Negro só deseja morrer.

Natsu guarda uma carta na manga, uma técnica secreta? O que será?

O segundo capítulo só mostra os três lados se preparando para a batalha final. Somos apresentados a maioria dos Spriggan 12 e seus títulos e poderes. Mavis fala que todos da FT devem lutar, será que dessa vez haverá mortes? Porque a maior parte dos seus magos são bem fracos em questão de combate.

Enquanto aguardam os inimigos, Makarov faz um discurso sobre o papel do pai em defender seus filhos, Gray finalmente parece dar importância para o amor de Juvia prometendo uma resposta no final. Pegos desprevenidos mesmo com o equipamento e o poder mental de Warren uma esquadra de 50 navios voadores chega a Magnolia. O primeiro passo para a Grande Batalha entre Zeref e Fairy Tail.

FT 453

ASSASSINATION CLASSROOM (referente aos capítulos 154 e 155):  O mangá não terminou, só que mudou o rumo, com Koro-sensei só aguardando a decisão do governo sobre usar a pesquisa americana ou não? Os alunos precisam se focar no exame de admissão do Ensino Médio.

Karma resolve ficar na escola retornando ao prédio principal e disputando com o filho do diretor, já Nagisa ainda está em dúvida sobre seu futuro até ouvir que talvez sua vocação seja ser um professor como Koro-sensei, afinal suas habilidades de assassinato não a colocam no mercado normal do Japão.

AC 155

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 55 a 57):

55) O trio conseguiu derrotar de fato Stain, o Assassino de Heróis, um inimigo preparado para combate um a um e emboscada, enquanto Gran Torino, Endeavor e os demais heróis profissionais enfrentavam o grupo de Noomu.

Num descuido, um Noomu com asas rapta Midoriya que supreendentemente é salvo por Stain.

56) O fim desse arco de história veio com uma lição de moral, mesmo salvando seus amigos, os heróis agiram contra lei ao enfrentar o Assassino de Héroi. E seriam punidos se o Comissário de Polícia não tivesse jogado tudo para debaixo dos panos por se tratar de recrutas da Yuuhei em seus primeiros dias de estagiário.

57) Enquanto o discurso de Stain faz com os vilões se unam a aliança anti-All Might. Gran Torino pede que All Might conte a Midoriya a história por trás do poder e de um possível inimigo que também tinha herdado o poder do One For All.

BOKU 57Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s