AO INFINITO E ALÉM (E AINDA MAIS DISTANTE)

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Silver Spoon retorna com capítulos de periodicidade ainda a se definir. Assassination Classroom continua com o pé no acelerador. Fairy Tail ainda tem problemas de administrar seus inimigos e Boku No Hero Academia inicia o arco dos estágios dos estudantes da Yuuhei.

Com spoilers

AO INFINITO E ALÉM (E AINDA MAIS DISTANTE)

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 150): Achando que a peteca poderia cair no entremeio dos arcos, que nada. O projeto salvar precisa de pesquisa de campo e o único país interessado em salvar de fato o planeta e antigo projeto da Anti-matéria é o EUA.

Sua pesquisa será conduzida na estação espacial internacional e o resultado precisa ser interceptado antes de retornar a Terra. O objetivo da Classe 3E agora é entrar clandestinamente numa cápsula espacial japonesa rumo a estação espacial internacional.

AC 150Rumo a uma viagem espacial.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 447): Aquela pergunta que terminei o último review de FT permanece. Laxus sozinho como a evolução desse segundo time skip de 1 ano daria conta de um dos Spriggan 12? Pelo que o capítulo sugeriu sim. Mesmo ele anulando Natsu, Gray, Erza (foque nesse nome) e cia. Até Makarov parecia não dar conta do inimigo com sua magia de gigantismo.

Lamur talvez até morresse para o Dragonslayer artificial do Relâmpago se não fosse as barreiras de August.

FT 447O grupo é resgatado pela nova nave da Blue Pegasus pró-Dragon Slayer, já que eles não se sentem enjoados nesse transporte voador. O que o grupo irá fazer? Retornar para Magnolia e esperar os inimigos?

SILVER SPOON (referente ao capítulo 111): O possível retorno do mangá não sei com qual periocidade.

Hachiken para variar dá vexame ao errar a ordem dos salto e desqualificar o time de Yezo já na primeira etapa da competição.

SS 111Os porcos que queria levar para sua criação também não são viáveis por conta da temperatura. No final fracasso total sua viagem.

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 46 a 48):

46) O recrutador de última hora de Deku é um antigo e assustador professor de All Might, Gran Torino. Vimos que ele parece sofrer de problemas de memórias, mas nem por isso parece ter enfraquecido.

Tenya ao invés de escolher um local neutro para sua experiência parece que está seguindo por um caminho tortuoso em busca de vingança contra Stain, o Assassino de Heróis que aleijou seu irmão.

47) Um capítulo com mais conteúdo desde o mangá começou. Primeiro Nomu é uma besta artificial com DNA de mais de 4 pessoas com individualidades, um monstro que retém vários poderes. Um fantoche do grande vilão do grupo anti-All Might que não se deu bem no recrutamento de Stain.

Tenya continua sua busca pelo vilão que aleijou seu irmão e Midoriya começa seu treinamento com Gran Torino, descobrindo a fraqueza no seu One For All. No meio da história somos informados que ele é o 9º da linhagem e que o nome do Herói nº 1 é Toshinori.

BOKU 4748) Deku se esforça ao máximo e com um comparação a um alimento no micro-ondas compreende como liberar o seu poder. Falta só o teste de fogo.

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s