UNIDADE

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Em Assassination Classroom temos um vencedor, Fairy Tail foca no combate e Boku no Hero Academia encerra seu arco do Festival com um vencedor nada satisfeito.

Com spoilers

UNIDADE

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 149): Matsui Yuusei é um gênio, espero que tenha futuro como mangaká no Japão depois dessa obra. Quase 150 capítulos e em poucos momentos AC perdeu o ritmo.

E olha o desfecho dessa luta, poderia ser com a facada derradeira de Nagisa, com a chave de pescoço deixando Karma inconsciente, ou o mesmo apunhalando com a faca oculta entre as folhas. Terminou com a desistência do melhor aluno da classe 3E que enfim reconheceu o potencial de Nagisa como assassino e amigo.

AC 149O time Salvar venceu e tem um mês para encontrar uma solução científica para parar o efeito da Anti-Matéria no corpo de Koro-sensei.

Que venha o próximo arco.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 446): Esse capítulo teve mais páginas e menos conteúdo que o anterior. Focou mais na luta de Lamur contra a FT. O inimigo que controla a areia, tem um que de Logia de One Piece, já que seu corpo também parece ser feito de Areia (Crocodile feelings).

FT 446Makarov não falou para o time que o Rei de Arbaless é o Zeref que conhecem, mas não o verdadeiro mago negro, problema de tradução ou ocultamento de informação?

Sobre a luta que ocupou o maior espaço semanal Mashima precisa saber dosar esses novos inimigos, afinal ele é forte o suficiente para vencer todo mundo (como deveria ser) ou o coração das cartas versão Fairy Tail vai agir novamente e unidos eles vão detonar um dos vilões só para começar?

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 43 a 45):

43) Todoroki vai a final ainda pensando no que aconteceu com seu objetivo de fato e com isso não dá tudo de si, Bakugou fica provocando, embora não gere o mesmo efeito de Deku. O Homem Explosivo vence o Festival de Esportes da Yuuhei, uma vitória amarga.

44) O irmão de Tenya está vivo e o mesmo tinha contado sobre o ataque, achei que tinha saído sem mencioná-lo. A contragosto Bakugou recebe sua medalha. Todoroki resolve buscar resposta para o futuro visitando sua mãe. Os pais de Uraraka vem visitá-la na cidade. E por último, a mãe de Midoriya parece realizada com os feitos do seu filho recém descoberto herói.

BOKU 44Um pouco de calmaria depois desse Festival cheio de ação.

45) Deixando o misterioso inimigo de lado, a não ser pelas consequências do ataque ao irmão de Tenya que perdeu o movimento das pernas.

Esse capítulo serve para que a Classe A da Escola Yuuhei escolha seus nomes de heróis. Um exercício de imaginação bem divertido. Todoroki e Tenya optam por seus nomes próprios, Bakugou ainda não chegou a lugar nenhuma por querer colocar ‘Morte” na sua alcunha, Uraraka vira Uravity e Midoriya simplesmente Deku.

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s