CIRURGIÃO PRECISO

LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Com Oda descansando e Shimabukuro só armando o cenário para a competição de Blue Gril. Mayuri, sempre ele, salva Bleach e o coloca no topo, nem lembro quando foi a última vez.

Com spoilers

CIRURGIÃO PRECISO

BLEACH (referente ao capítulo 636): Dessa vez o Kubo optou por dar continuidade a luta de Zaraki vs. Pernidas. Se dependesse do Capitão da 11ª Divisão ele teria morrido com o pensamento de “tudo pode ser cortado”. Afinal o quincie lança nervos via reishi em seus inimigos ampliando a cor causada a si mesmo. O braço de Zaraki tortinho foi a primeira prova disso, ao se tornar apenas um jorro de sangue.

Mayuri e seu arsenal de um milhão de drogas, afeta o inimigo logo que entende como funciona seu poder o fazendo desfazer e pelas palavras de Kubo revelar sua verdadeira aparência em breve.

BLEACH 636E dessa vez o humor nas frases trocadas por Mayuri e Zaraki, sobre perguntas ou afirmações funcionou pelo menos para mim.

TORIKO (referente ao capítulo 332): Esse é aquele capítulo cheio de informações, primeiro tivemos um pouco da personalidade de cada chefe 10 conchas e mais que isso eles parecem velhos ou imortais ao se lembrar da passagem de Ichiryu por Blue Grill.

Depois Komatsu ficou conhecendo mais sobre o comércio de almas, as almas trocadas, a história da mãe de Chako e seu paradeiro. Como previ ele está fora da competição.

TORIKO 332Os competidores foram apresentados. Será que os chefes do Mundo Humano conseguirão vencer e provar a Don Slime o rei de Blue Grill do que são capazes?

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s