FANTASMAS DO PASSADO

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A trinca que fecha a semana não se alterou da semana passada para essa, Oda continua apostando em pontas soltas, Toriko ainda está preparando o prato principal e Bleach faz uma salada sem tempero.

Com spoilers

FANTASMAS DO PASSADO

ONE PIECE (referente ao capítulo 794): Oda sempre usou esses capítulos intermediários dos arcos para amarrar pontas soltas, muitos criticaram a saída fácil do Sabo perder a memória para explicar o porquê de aparecer agora e não ter ajudado Ace durante a execução.

É só levar em consideração todo o trauma que esse garoto passou, diferente de Doflamingo, ele nunca desejou a posição de nobre que teve, sempre rejeitou isso, tanto que a única lembrança preservada nesses longos anos foi de não voltar para os pais em Goa.

OP 794-01

Os vazios preenchidos da história desde seu resgate no Oceano por Dragon, até a conversa com Luffy cheia de emoção deram um respiro para o mangá pós-Dressrosa e toda a política envolvida. Só fico preocupado com Sabo indo embora e deixando quase todos os combatentes ali inválidos quando ainda não sabemos o que Fujitora irá fazer com as ordens de Akainu.

Dois pontos a lembrar. A CP0 não estava em Dressrosa, mas está a caminho e por último o Vivre Card, outro momento que lembra muito Ace e o encontro com o irmão em Alabasta. Espero que seja só uma homenagem e nada de destino cheio de sangue para Sabo.

OP 794-02

TORIKO (referente ao capítulo 331): O capítulo dessa semana explicou melhor sobre o uso das máscaras, pelo que entendi são espíritos possuindo aqueles corpos que acham o Mundo Gourmet mundo brilhante.

Além disso, há um projeto secreto em andamento pelos Grandes Chefes 10 conchas de Blue Grill, todos mascarados, lembrem-se disso, que envolve as negociações de almas.

O menino Chako que levou Komatsu para sua casa. Perdeu a mãe assim e depois foi levado por um visitante misterioso.

E o sonho de Komatsu? Foi só sonho mesmo?

TORIKO 331

BLEACH (referente ao capítulo 635): Kubo optou por mostrar um pouco de cada cenário, quem sabe desenvolver esses Guardas Reais de Yhwach que antes morreram muito fácil para a Divisão Zero e logo depois foram revividos. Não tem como esperar muito de inimigos com um que “Esferas do Dragão”.

Os quincies rebeldes caem para o Rei. Obviedade antecipada desde que o plano genial foi arquitetado. O quincie clone do Thor ficou sozinho num dos pontos abandonados do lugar, o outro que lembra o Aizen brinca de gato e rato com Grimmjow e derruba o Arrancar com uma bola de veneno. Ichigo pede que seu super preparado grupo que incluiu Inoeu e Chado se separem para cobrir um campo maior. Perfeito.

Hisagi um personagem que eu adorava e guardo mágoas do fracasso total na luta contra Super Star é atingido pelo Quincie Sniper. E Pernidas, o mais misterioso do time provoca Zaraki, que para variar só um pouquinho tem um braço totalmente destroçado pelo inimigo. Para sorte do Capitão do 11º Esquadrão, ele não está sozinho, Mayuri um dos mais espertos nesse time de ignóbeis pode ser o verdadeiro trunfo dos Shinigamis. Como sempre.

BLEACH 635

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s