DARK SIDE

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Boku aqui no VVE ainda está preso a um passado distante, 12 capítulos do atual, nesse esquema 3 por semana, sinto por isso, ao me segurar depois do final do capítulo 39.

Assassination Classroom não gastou mesmo suas fichas ao apostar no passado de Koro-sensei, Fairy Tail ainda guarda surpresas semanais para fechar a review.

Com spoilers

DARK SIDE

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 147): A semana da preparação. Tivemos apenas detalhes da história dos dois amigos que começou no primeiro ano. Nagisa era o nerd vendo o super atleta nos clichês de colégio americano. E Karma via no amigo um poder latente prestes a explodir. A Naja que representa os ataques do personagem no mangá.

Falando em símbolos. Que capa fantástica com Karma como o próprio demônio.

AC 147

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 444): Um capítulo que tem um ritmo diferenciado se comparado com o clássico de Mashima e nem de longe é ruim.

Descobrimos que o poder de Brandish é controlar a massa de objetos, ela aumentou a parte rochosa da ilha antes e agora a encolheu, a FT fez o dever de casa e resgatou todos os habitantes agora sem terra. E Angel o contato secreto de Mest está guiando o templo da cidade transformado em transporte para ir ao encontro de Makarov.

Antes de a viagem concluir vemos o mestre em seu novo visual, bastante alterado depois desse timeskip, como um convidado de Arbaless jogando cartas, nem de longe um prisioneiro. Ele parece que está negociando em paz, o que se alteraria se o grupo da sua guilda chegasse chutando portas como sempre.

FT 444

Embora o retorno do rei de Arbaless já traz problemas de imediato. Zeref é o rei e sua última conversa com Acnologia pode afetar a história da Fairy Tai recente.

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 37 a 39):

37) Um capítulo de preparação. Uraraka perde e pede desculpas aos pais, mas o grande foco foi à conversa rápida e a coragem de Midoriya de dizer tais palavras para Endeavor sobre seu filho. O garoto está realmente crescendo como o herói que deseja ser.

38) Sem atacar diretamente seu adversário, o corpo de Deku paga caro pelo uso do poder transferido de All Migh, ganhando tempo para conseguir coletar informações sobre o poder de gelo de Todoroki.

Ele observou que o herói de dois elementos começou a tremer e sacrificou um dedo mutilado para testar sua reação e com as palavras de Endeavor ressoando na sua cabeça grita por um ataque total do seu adversário.

39) Midoriya já provou ser um grande herói quando sacrificou o seu corpo não para vencer e sim para despertar Todoroki por completo. Usar os poderes herdados não é ser igual a ele.

O garoto de gelo e fogo parece ter entendido finalmente a lição.

BOKU 39

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s