JUSTIÇA CEGA

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko de volta com um capítulo que dá aquele tempero para explicar mais sobre Blue Grill, a Terra dos Espíritos e os pré-requisitos para se chegar lá.

One Piece dá um gostinho especial ao mostrar personagens que estavam um bom tempo esquecido, e não são aqueles que imaginam.

Bleach é Bleach. Sem mais palavras.

Com spoilers

JUSTIÇA CEGA

ONE PIECE (referente ao capítulo 793): Esse capítulo são aqueles que amarram as pontas do último arco nos mostrando importantes personagens há muito tempo desaparecidos. E ainda não incluiu a outra parte da tripulação dos Mugiwaras.

O Rei Rikku dá abrigo aos piratas, ele sabe que mesmo com as palavras de arrependimento de Fujitora, que explica seus braços cruzados como uma aposta de risco que assumiu, para não ir contra a vontade do Governo Mundial apoiando o sistema dos Shichibukais e seu grande aliado Dofla.

O Gorosei não sede a pressão de Akainu, o deixando sem resposta para toda a trama envolvendo o falso afastamento de Doflamingo. A CP é indicada como o braço do governo para resolver a situação. Pergunta que os fãs têm feito, onde está a CP 0 mostrada na chegada dos Mugiwaras a Dressrosa?

Gorosei e Akainu escutam juntas sobre os recentes acontecimentos de Dressrosa, os piratas aliados de Joker desistem de suas guerras sem o suporte das Smiles.

E todos os Super Nova são brevemente mostrados, os mais relevantes são a Aliança Kid que pretende ter como seu primeiro alvo Shanks, o Ruivo; Bonne e Don Capone que por suas palavras parecem dar apoio à aliança de Law-Luffy e por último Drake um subordinado de um inimigo que logo surgirá, o Yonkou Kaidou.

OP 793-01

Temos ainda a reação de Smoker ao ato rebelde de Fujitora e por último a ordem do Almirante Akainu, eliminar a aliança Law e Luffy. Fujitora irá de fato cumprir a ordem de eliminar aqueles que salvaram Dressrosa, fracos pela batalha?

OP 793-02

TORIKO (referente ao capítulo 330): Uma concha com 500 milhões de pessoas, todos os tipos de ecossistema, dia e noite. Seria uma versão da lenda do Centro da Terra?

Os mascarados são revelados, os cinco chefes 10 conchas da ostra, adversários na batalha culinária (Shokugeki no Soma aí vamos nós) contra os cinco melhores chefes do Mundo Humano.

TORIKO 330

Komatsu tinha de se perder logo agora, ele precisa participar, afinal é um dos melhores chefes do time, além de ser um dos protagonistas e atual foco do mangá. É claro.

BLEACH (referente ao capítulo 634): O flashback e os capítulos chamados Friend não haviam acabado e nem sei se acabou de fato, só semana vem terei a resposta. Pelo menos fiz um ponto no placar, Bazz-B o dono de fato do flashback fechou o paletó.

A grande pergunta que vale 1 milhão. Quatro capítulos para Bazz-B não concluir seu plano, ser humilhado pelo colega que ficava menosprezando no passado e morrer. No que acrescentou gastar mais de 50 páginas para isso? Nada. Isso é fato.

BLEACH 634

Nem sei para onde o mangá irá semana que vem. Haschwalth vai procurar Ishida? Continuarão as lutas no antigo Palácio do Rei? Mudará para outro lugar inimaginável? Ou até continuarão flashback agora sob a ótica de Jugo?

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s