REVERÊNCIAS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko tem uma pausa não programada, deixando só dois para brigarem na última sessão da semana. Briga que o gigante One Piece vence com um tapa de luva de pelica.

Com spoilers
REVERÊNCIAS

ONE PIECE (referente ao capítulo 792): Começando com Sabo vs. Burgess, pelo irmão de Luffy o combate já havia terminado de um jeito ou de outro. Só que o Luta Livre quis provocá-lo falando das palavras de Ace na cadeia e isso gerou um Hiken de altíssimo nível.

OP 792-01Três das perguntas que fiz na review da semana passada já tiveram resposta nessas páginas, a primeira eu já mencionei acima. Sobre o Rei Rikku ele não queria assumir o trono, achava que falhou com seu país, o povo pensa exatamente ao contrário, que removeria Dressrosa de uma guerra seria a bandeira pacífica do sei amado Rei. O Rei Elisabello está dando força ao homem e não é o único Fujitora e Manyard que até ganhou nome de capítulo nesse arco gigante revelam ao mundo a sujeira e os escombros de Dressrosa.

O Almirante cego não coloca panos quentes nos problemas do Governo Mundial e seu Shichibukai preferido, toda a família DonQuixote é presa, e a história que vimos por mais de 1 ano é contada ao mundo. De joelhos o Almirante pede perdão por sua fraqueza.

OP 792-02BLEACH (referente ao capítulo 633): O flashback acabou, eu acho. Serviu para mostrar o quanto Haschwalth não preza a amizade que tinha com Bazz-B, ao descobrir que era especial ele já se voltou para aquele que o ajudou mesmo com aparentemente nada a oferecer.

BLEACH 633Explicaram um pouco melhor seu poder de compartilhar, pelo menos no passado, agora não era a Balança da Justiça?

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s