POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
One Piece persiste com seu arco de Dressrosa (até quando), Bleach começa a mostrar o passado dos Quincies (por quê?) e Toriko foca no grupo de Komatsu sempre rumo ao desconhecido.
ONE PIECE (referente ao capítulo 790): E passaram as três semanas e lá vou eu sentar de novo. Achei até que o Luffy ia perder porque já havia passado da metade do capítulo e ele não conseguiu nem usar o Gear Forth. O poder de Dofla não tem limites, toda a cidade em fio, teia de fios, 16 balas de matar deuses. É um arsenal infinito e nem se lembra mais que está usando os fios para regenerar os órgãos destruídos.
Luffy conseguiu assumir sua nova forma e fez valer o “D” de matadores de Deuses, destruindo boa parte do reino e o óculos de DonFlamingo. Sobre o inimigo em si é aguardar mais um tempo para saber.
E tão falado revelação do capítulo 790 deve ter ficado para o 791. Nada de mais.
BLEACH (referente ao capítulo 631): Parece que o flashback não será só de Bazz-B e Haschwalth, já que no final Yhwach surge falando da criação do Sternritter.
Será que Haschwalth é um espião caçando aquele que destruiu seu tio, ou na verdade seu tio é Yhwach e aquela história de que morreu na floresta é apenas um engodo?
Algo de sólido precisa surgir dessa pausa com flashback para criar alguma esperança nessa história que está sem qualquer rumo.
TORIKO (referente ao capítulo 328): O capítulo 328 se focou no grupo de Komatsu, o chefe Jiji e os demais personagens que foram em busca de Another.
De novo descobrimos sobre as sete bestas que compõe o ecossistema da Área 6 junto ao Rei das Baleias e o grupo já chegou a Blue Grill, a civilização dentro de uma gigantesca concha. Uma das últimas sobreviventes ao Mundo Gourmet.