DISPUTAS OLÍMPICAS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Todos os capítulos incluindo a trinca de Hero no Boku Academia (um dia eu alcanço o mangá atual traduzido tem o 46) mantiveram a qualidade de semana passada, nada a declarar (contra é claro). Fiquem com as análise de Boku, Fairy Tail e Assassination Classroom.

Com spoilers

DISPUTAS OLÍMPICAS

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 440): Dois grupos separados rumam para o Continente Arbaless (deixarei assim e não Alvarez como surgiu nesse capítulo) em busca de notícias ou do próprio Mestre Makarov. O primeiro inclui o time principal Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Happy, Charlie e agora Mest. O segundo é liderado por Gajeel que ouviu a conversa exclusiva da nova Mestra Erza.

Enquanto isso o novo Conselho parece preocupado com a possível invasão de Fiore e recebe uma notícia devastadora, o Mago Santo mais poderoso chamado de God Serena se aliou aos 12 Escudos do Continente Inimigo. Está declarado o novo inimigo da Fairy Tail.

FT 440ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 143): É por isso que ando irritado com One Piece. Olha só o Matsui trabalhando. Sei que o mangá é muito mais recente, embora em se tratando de arcos suas divisões funcionam porque não se alongam.

A briga de lados continuou levando Nagisa e Karma a uma batalha corporal, Koro-sensei ao invés de pará-los, resolve instigar a classe 3E propondo uma batalha de paintball, o vencedor dá as cartas, ou seja, continuar o plano de assassinato de seu querido professor ou procurar uma cura para sua nova forma “alienígena”.

AC 143Que comece a Guerra Civil da Jump.

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 25 a 27):

25) O capítulo ainda cobre o primeiro desafio de festival com Todoroki e Bakugou disputando a liderança da prova com larga vantagem, até Midoriya usar uma parte do robô destruído e as explosões do campo minado para voar lá para frente. Nem só peculiaridades e treinamento vencem provas.

26) Nem sempre ser o primeiro traz só vantagem, Midoriya aprendeu isso rápido. Ele venceu a competição com um misto de sabedoria e sorte para se tornar o alvo dos 41 competidores que foram para a próxima fase. Onde sua cabeça numa disputa de pontos vale 10 milhões de pontos.

27) Midoriya não conseguiu sua equipe dos sonhos, mas Uraraka se provou uma amiga completa e com ajuda Tokoyami (o criador de sombras) e Hatsume (do departamento de suporte) poderá passar por mais esse desafios contra Todoroki, Kachan e até Ida.

BOKU 25-27Que comece a briga de galo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s