FRUTO DO PASSADO

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Enquanto One Piece fazia mais uma de suas pausas que nesse arco só aumentam a sensação de ele nunca se encerrará, os demais dessa sessão (Bleach e Toriko) apresentam capítulos mornos.

Com spoilers

FRUTO DO PASSADO

BLEACH (referente ao capítulo 630): Cinco páginas para nada. O quincie da imortalidade que não vou perder meu tempo procurando o nome vs. Grimmjow, que pseudoluta + cena patética de humor que não funciona e o Kubo insiste com esse recurso de piadas no meio de combates de vida ou morte.

Haschwalth descobre que Ishida foi enviado contra seus “ex-aliados” e se preocupa com o mestre desprevenido, já ia perguntar qual a razão disso, só que Bazz-B explicou sobre a troca de poderes entre a letra A que tudo pode ver e o B, Haschwalth. Seria a saída mais fácil para derrotar o inimigo, seu ponto fraco, mesmo sendo o Deus Supremo.

BLEACH 630Não sei se ele dividiu isso com Urahara e os demais, porque sua vida com certeza corre risco, por mais que o flashback em questão parece não ser só dele e sim de Jugo. O outro nome de Haschwalth.

Falei isso pela sina de Bleach de flashback de inimigo significar que sua morte está próxima.

TORIKO (referente ao capítulo 327): Toriko essa semana só serviu para mostrar um pouco da dinâmica da duplas, incluindo Komatsu, Jiji e os demais personagens. Toriko realmente parece em paz mesmo atuando do lado daquele que já foi seu maior inimigo.

Quem parece que terá mais problemas imediatos é Zebra e Branch que encontraram aquelas bestas do mangá que parecem maior que o planeta nas linhas de Shimabukuro.

TORIKO 327Realmente acho que a frase “Nos encontraremos quando tiver o menu completo de Acacia” é uma pista para o apressamento dos editores para que o mangá se encerre antes do previsto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s