ESPÍRITO DE EQUIPE

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O time de mangás que abre a semana no Você Vai Entender tem dado um banho naqueles que demoram mais a sair e portanto fecham a semana. Essa divisão tem funcionado e portanto não vou mudar Fairy Tail, Assassination e Boku no Hero colhem os louros e merecem.

Com spoilers

ESPÍRITO DE EQUIPE

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 439): Quando o mangá está começando a dar aquela esfriada, Mashima esquenta a chaleira e serve um chá de queimar nossa língua.

Primeiro a história de Mest ser um membro que apagou a própria memória deixando com Makarov a chave para recuperá-la casou direitinho com o que tinha acontecido antes e sua investigação tratava do Continente Oeste mencionado no spin-off Ice Trail (que não é lá essa coisa toda) só que abriu caminhos.

Erza descobre a Lumen Histoire, o corpo de Mavis conservado num cristal, só que nem mesmo o porta-voz Mest sabe a habilidade do item mais poderoso da guilda, que agora não é de conhecimento exclusivo do Mestre devido ao grupo cheio de furtividade formado por Natsu e cia.

No passado descobrimos que o Mestre Makarov estava preocupado com o reino de Fiore sem defesas, já que Etherion e as Faces foram usadas de forma errônea pelos inimigos que foram surgindo deixando a cidade preparada para o mais novo inimigo. A guilda militar conjunta de Arbaless.

FT 439Mest está contrariando ordens convocando o grupo para resgatá-lo, só que esse não é o espírito da Fairy Tail. Um arco promissor se abre depois desse arco da Avatar que foi fraquíssimo.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 142): As férias de Inverno terminaram como será depois de saber a verdade.

Não consegui entender que Kayano/Yukimura está atuando por causa dos tentáculos ou se é apaixonada por Nagisa, personagem que chamou todo mundo para propor descobrir uma cura para seu professor ao invés de matá-lo. O problema é que nem todos pensam que essa é a melhor opção.

AC 142A turma se fragmentará de novo. É possível salvar Koro-sensei? E mais Kayano e Itona correm risco já que também tem tentáculos implantados em seus corpos?

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 22 a 24):

22) O Festival esportivo de Yuuhei é comparado com as Olimpíadas e a chance dos alunos se destacaram.

Em meio a isso tudo, descobrimos os objetivos de Uraraka, ganhar dinheiro para dar uma vida melhor a família que não vive uma boa fase e All Might declara que o Festival será a hora de Midoriya ser reconhecido como o novo símbolo da Paz.

23) Um capítulo de preparação para o festival. Conhecemos o departamento dos comuns, desafios são lançados, Midoriya recusa inicialmente a proposta de All Might só que depois de um discurso de Bakugou resolve treinar para o grande festival.

Qual será o resultado do treinamento?

24) O festival começa e a classe 1A está em destaque pelo incidente com os vilões.

A primeira prova é uma corrida de obstáculo, Todoroki o duas caras de fogo e gelo está disposto a tudo para vencer o Festival. Midoriya se depara com os robôs do teste de admissão, embora sua cara esteja muito mais confiante que o momento de paralisia lá dos primeiros capítulos.
BOKU 22-24

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s