AMADO MESTRE

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Mantendo a meta semanal de duas matérias de mangás. A primeira sessão começa com Fairy Tail (incluindo um capítulo do Zero), Assassination Classroom e o retorno ao presente e outros três capítulos de Boku No Hero Academia rumo a atualização.

Com spoilers

AMADO MESTRE

FAIRY TAIL (referente aos capítulos 438 e Zero 11): Começando do mangá tradicional com uma correção, os membros da guilda com raríssimas exceções estavam de fato em Magnolia. O prédio em si continuava destruído, tanto que Natsu tirou a bandeira com o símbolo das fadas de escombros e foi o mote principal dessa semana com o grupo reunido para reconstruir o prédio pela milésima vez.

Além disso, Mashima voltou ao fanservice com mais um banho gratuito de Lucy e a cena da toalha com Natsu. O mestre escolhido que dava nome ao capítulo foi Erza, não podia ser diferente depois dessa página.

FT 438Mest (Doranbolt) ressurge das cinzas chamando o grupo pós votação do mestre para resgatar Makarov. De quem, ou melhor, como pegaram alguém tão forte?

Na edição mensal de FT Zero, a consequência por usar Law sem estar finalizada foi a paralisação do crescimento da primeira mestra da Fairy Tail. Um preço pequeno por salvar a cidade e ganhar a gratidão eterna de Yurih.

Embora esse capítulo não tenha sido só flores, o pai de Makarov conta que Zeira é apenas uma ilusão criada por Mavis. Que nunca a viram ou ouviram. Especulação que já rolava nos fóruns desde o capítulo 1.

FT ZERO 11ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 141): A história do passado termina sem lacunas para que os alunos questionem todo o rumo que levou Koro-sensei para a Classe 3E. 

Recolhendo as sobras, finalmente os estudantes se dão conta do quão importante e difícil é a missão que tem em mãos. Matar alguém que aprenderam a admirar e mais que isso a amar.

AC 141Um quadro serviu para tirar uma dúvida, se o antigo Deus da Morte poderia se matar, parece que é uma opção, só que a preferência é que ser morto por aqueles que treinou.

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 19 a 21):

19) Com a ajuda dos estudantes All Might consegue a brecha necessária para mostrar o abismo entre um profissional e um estudante da Yuuhei. Vencendo um inimigo criado para anulá-lo.

BOKU 1920) O fato de Midoriya ser o único naquele grupo a saber a verdade sobre o poder de All Might pode ter salvado o símbolo da paz, em outro ato heróico ainda maior que a chegada do grupo de Profissionais que acabou afugentando os inimigos. Ficamos sem saber quais os motivos e poderes do vilão cheio de mãos escondendo o rosto. Embora a mensagem final do capítulo mostre que só encerrou a parte 1 dessa trama.

21) Ao invés de um capítulo de calmaria, pistas foram plantadas com o misterioso chefe e o nome no vilão cheio de mãos em destaque Shigaraki Tomura.

Heróis se recuperando, um saldo positivo depois de tudo e os alunos com um importante papel.

Achei o tal detetive um pouco suspeito, pode ser só impressão minha e por último Noumu se entregando calmamente será parte 2 do plano dos vilões liderados por Tomura?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s