REUNIÕES PROGRAMADAS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Os mangás aqui da sessão tem variáveis baseadas nos dias que são traduzidos ou se estão ou não páreo a páreo com o Japão. A única exceção aqui é Assassination Classroom com atraso normalmente de um capítulo e Hero que é um caso a parte.

Eles se reúnem a Fairy Tail nessa primeira de duas matérias sobre mangás.

Com spoilers

REUNIÕES PROGRAMADAS

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 140): O último ato do passado nos revela como os propósitos para o assassinato do assim chamado Deus da Morte mudaram com o toque seguido da morte de Aguri. Totalmente arrependido de não ter usado seus poderes para o bem, ele resolve juntar dois objetivos: criar um time de batedores para matá-lo antes do prazo terminar e guiar os alunos da professora que amou de verdade.

Se pegarem o final do capítulo 1 vai ver como tudo se encaixa agora com perfeição. Foi minha primeira tarefa ao concluir esse capítulo. A gravata, a luz nela, todos os detalhe menores.

AC 140Esperando ansiosamente para ver o próximo arco desse excelente presente em forma de mangá.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 437): Voltando ao grupo de heróis sem Zeref e Acnologia.

O grupo reunido chega a Magnolia para encontrar a cidade reconstruída (pela enésima vez) pós ataque da Tartaros e Faces. E até a guilda intacta com praticamente todos os personagens do escalão B ao D ali para recepcioná-los.

FT 437Sem grandes novidades a não ser o nome do próximo capítulo, o 7º Mestre da Guilda. Quem ocupará esse posição de risco? Laxus, Erza, Mira, Gildarts (maduro dessa vez), ou até Makarov pela quarta vez seguida?

BOKU NO HERO ACADEMIA (referente aos capítulos 16 a 18):

16) Enquanto os grupos de heróis vão criando estratégias para vencer os inimigos mais fracos. Eraser Head precisa enfrentar os chefes sem o suporte necessário, Número 13 é derrotado pelo controlador dos portais Warp.

Surge um outro inimigo/monstro chamado Noumu (sem cérebro) e derrota o último dos professores.

Como os alunos lidarão com essa ameaça?

17) Tenya conseguiu fugir com ajuda da peculiaridade de Uraraka contra o usuário do Portal Warp. O reforço não podia chegar numa hora melhor quando Izuku teria que lidar com as consequências do uso de seu poder no seu corpo para salvar Asui do vilão com as mãos no rosto e Noumu.

Noumu aguentou seu Smash sem sofrer qualquer dano e ossos de Midoriya também não se quebraram nesse golpe. Sorte?

BOKU 1718) All Might chegou para salvar a todos, só que os vilões se planejaram pará-lo de um jeito ou de outro. Noumu resiste ao dano, o vilão das mãos é o chefe e o Warp iria pegá-lo desprevenido e contido e despedaçá-lo.

O problema é que estão numa escola de heróis que não iriam fugir sem ajudar. Midoriya, Bakugou e outros se unem a All Might para o combate derradeiro.

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s