4 em 1

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Semana com o retorno de duas matérias de mangá só que ainda não no formato pré-2015. Fairy Tail ganha um especial englobando seus três títulos e aqui temos os demais mangás. One Piece, Assassination Classroom, Toriko e Bleach, nessa ordem.

Com spoilers

4x1

ONE PIECE (referente ao capítulo 784): O Gear 4 foi muito criticado pela internet afora. Minha opinião, o novo nível de habilidade de Luffy ficou excelente, visualmente, misturando as propriedades da sua Akuma No Mi, com Haki e somado ao treinamento de 2 anos.

Um pouco de cada Gear foi usado na construção desse, impedindo aquela aquela pergunta de sempre quando um golpe novo surge. Mostrar sua força em detrimento ou não de Don Flamingo é lavar a alma de todos os leitores. Como ainda acho que essa batalha não se encerrará do modo tradicional. Haverá alguma reviravolta, que Dofla siga levando uma surra nas próximas semanas.

OP 784Zoro falando que ia resolver o problema. Será que o espadachim pode cortar a gaiola para fazer a população fugir? Qual será seu plano?

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 136): Esse terceiro capítulo do arco do passado serviu para mostrar a relação real entre Yukimura Aguri e o Deus da Morte. Seu interesse em ajudá-la a melhorar como professora e as dicas sobre olhar para os alunos, trauma esse que o antigo Koro-sensei carregava ao ser traído por seu discípulo.

AC 136Yanagisawa se mostra cada vez pior não se importando nem um pouco com a esposa, a utilizando como cobaia caso algo desse errado nas transformações do assassino devido a anti-matéria em seu corpo.

Uma linha do tempo é criada avisando que faltava 2 semanas para a mudança na lua. Cada vez mais curioso de como a professora morreu e porque Koro assumir seu lugar?

TORIKO (referente ao capítulo 321): Fechando algumas arestas. Será que Teppei ainda é um aliado? Com a história de ter destruído e revivido o coração de Komatsu, sabendo que despertar de suas células gourmets e seu demônio interior poderiam destruir o coração antigo e matá-lo.

Ainda temos o encontro com o grupo de apoio na Área 7, incluindo Zonge que não sei porque cargas d´água seria recrutado para tal feito e só serviu de piada para o medo dos gorilas e a confirmação no final que se parecia com Bambina, a antiga companheiro do Rei dos Macacos.

ZONGE

TORIKO 321

BLEACH (referente ao capítulo 624): Sempre fui contra os momentos que o mangaká usou para colocar piadas nos combates. Em algumas obras funcionam, aqui nunca foi o caso.

Aizen realmente estava paralisado. Até que se prove o contrário e começa novamente o processo de criar o portal para o Palácio das Almas. Fase 3.

Onde o grupo de Ichigo caiu? Não entendi muito bem e a pergunta ficou sem respostas devido a aparição desnecessária de Kon na história e o final que deveria ser excepcional. O problema é que já tínhamos pistas há muito tempo que Grimmjow era o personagem misterioso no Hueco Mundo. Cliffhanger fraco.

BLEACH 624Até a próxima. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s