CORAÇÕES FLECHADOS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Essa semana teremos duas matérias de mangás, a primeira com os capítulos dos mangás já atualizados no VVE, a próxima cobrindo todos os capítulos de Toriko até a última semana.

Com spoilers

CORAÇÃO FLECHADO

One Piece (referente ao capítulo 780): A luta Luffy vs. Donflamingo e Trevor foi adiada por mais uma semana, já que tivemos que voltar alguns minutos no tempo para saber o que aconteceu com Law desde que perdeu seu braço até a fatídica notícia dada por Joker.

A melhor parte de longe foi a proposta de Dofla de realizar o último desejo de Law se o mesmo lhe desse o dom da Imortalidade, e ele não recusou pediu que ressucitasse Corazón e lambesse os pés de todos em Dressrosa. Genial.

Law apostou suas fichas no Mugiwaras realizando um milagre. Será possível Luffy vencer Donflamingo? E o que está fazendo a cidade afundar e se aproximando de Dressrosa. Oda não para de criar surpresas e ganchos para um dos maiores arcos da história do mangá até o momento.

OP 780Fairy Tail (referente ao capítulo 424): Quando estava achando o mangá meio parado com o poder enorme de Natsu agora que derrotou Bluenote tão facilmente, eis que Mashima volta para puxar nosso tapete.

Primeiro Juvia teve seu lugar ao sol com Gray, os dois passaram a morar juntos numa vila sozinhos, ainda não era o casal que a maga das águas gostaria, só que era o primeiro passo até ele começar a ter tatuagens negras se espalhando pelo corpo, um revés de ter ganhado o poder de Demon Slayer de Silver eu imaginei.

O nome do capítulo é Avatar. Certamente o próximo inimigo da reconstruída FT, formado por adeptos de Zeref, incluindo um certo Gray Fullbuster. A batalha que ficou no ar de Natsu e Gray deve ganhar forma no mais novo arco de Faiy Tail.

FT 424Bleach (referente ao capítulo 620): Rápido. Como já é padrão em Bleach. Ishida deixou claro que tem um motivo de estar ao lado do Rei Barbudo e não é o fato de ter nascido Quincy. Derrubá-los do Palácio do Rei e impedir de enfrentar o exército pessoal de sua majestade deixou isso bem óbvio.

BLEACH 620Já o líder resolve drenar Mimihagi e anular de vez tudo que dá forma ao antigo Rei das Almas. Para isso precisa de tempo.

Ainda é nublado para onde o mangá quer ir com toda essa história.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s