DOMINÓS

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

No retorno a passos bem curtos e ainda sem as novidades infelizmente. One Piece retorna com força total a sessão e Bleach com o capítulo semanal.

Com spoilers

DOMINÓ

One Piece (referente aos capítulos 773 e 779): A saga das batalhas contra a Família Don Flamingo chega ao último round no capitulo que fecha essa leva durante o hiatus aqui do Você Vai Entender.

Dellinger tinha caído de fato para o poder de Hakuba que junto de Bartolomeu dá cabo de vez ao explosivo Gladius e abre caminho para Robin chegar ao Jardim dos Girassóis. A Mugiwara vai proteger Rebecca e deixar o grande gladiador Kyros derrotar o primeiro dos três executivos, sob uma chuva de lâminas e com uma só perna ele derruba Diamante, numa vingança por tudo que fez sua família sofrer.

Um pouco antes descobrimos que Moncherrie tem um poder curativo advindo de uma Akuma no Mi e se não fosse pelo pequeno Leo teria dado um reset na batalha ao curar todos os inimigos caídos.

Um calaboca geral foi a história de Senor Pink com a esposa em estado vegetativo e o filho morto ainda recém nascido. Revelando o porquê do seu jeito de vestir e da postura que tomou na batalha de “Homens” com Frank. Bem no final gostei da batalha.

OP 775No último confronto até agora. Zoro e seu cântico abrem um novo caminho para o espadachim que misturando Haki ao seu Santoryuu destrói completamente o corpo gigantesco de Pica e com a ajuda do Punho de Elisabelo impede que a cidade seja destruída por uma chuva de pedras. Salvando o Rei Rikku e Usopp, dentre outros.

OP 778E voltamos ao salão principal, Luffy derrota Bellamy a contragosto e recebe uma notícia que não sabemos se verdade ou não, Law está morto. Será?

OP 779No geral os capítulos focados nos encerramentos da luta foram bons. Dando espaço não só para os Mugiwaras brilharem merecidamente como outros secundários Cavendish, Bartolomeu, Kyros, Leo e Elisabelo.

Até breve com a luta do ano.

Bleach (referente ao capítulo 618): Capítulo diferenciado bastante texto, duas tramas em paralelos, só que nenhuma delas deu em lugar algum.

Aizen todo poderoso cortando só com sua reiatsu, descobrindo o segredo de Kyoraku e a chave do Muken costurada dentro do coração, ele vai ajudar de fato ou só está tramando um plano maior? Fica as perguntas e só.

BLEACH 618Na outra ponta o Rei Barbudo pego desprevenido mesmo com o poder que tudo vê, fica sem ação contra Mimihagi, Yoruichi emenda o deus de olho só no que restou do Rei Almas e Ichigo começa a luta com o clássico Getsuga Tenshou, será que o ser com mais raças distintas do planeta realmente acredita que pode vencer aquele que derrotou o Comandante e o mais forte da Divisão Zero?

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s