Torre de cartas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Com o acabar da excelente luta de Bleach, a chegada de um personagem sem carisma, remove o mangá da primeira posição depois de algumas semanas tranquilas.

Com spoilers

Torre de cartas

ONE PIECE (referente aos capítulos 771 e 772): Eis que Oda revela o que estava planejando com o capítulo da Lança de Elbaf, finalmente o bando de Dom Flamingo vai caindo 1 a 1, lembrando os velhos arcos do mangá desde seu encontro com Baroque Works.

OP 771Se parar para lembrar, o Don Chinjao teve toda uma história própria de vingança contra Luffy, o neto de Garp na arena, até que o véu do porão cheio de brinquedos foi descoberto e a antiga vingança tomou ares novos. Aliados temporários.

Seu neto numa batalha inusitada contra Baby 5, conquista o coração da moça ao lutar com um seu avô e ganhar o posto que seria dele no futuro. Um trampolim para vencer Lao G, derrubando 2, quiçá três que se contarmos Baby 5 do grupo inimigo.

O outro capítulo ainda não confirmou suas baixas, só que Dellinger depois de tirar muita onda não deve durar muito num confronto direto com aquele que limpou a arena, Hakuba, a personalidade assassina de Cavendish.

OP 772BLEACH (referente ao capítulo 610 e 611): O counter não foi o final. Tantos poemas sobre o preto, Ichibei roubou 100 noites no futuro para construir um túmulo para o inimigo e … no final das contas o Mausoléu de Crânios não fazia referência a sua criação e sim ao poder absurdo do inimigo que abriu seus olhos.

Divisão Zero derrotado. Time de Ichigo chegando com aquele timing perfeito de Bleach. Cenário vazio e cabeça de Ichibei que com o poder do nome volta à vida roubando um pouco do poder do Shinigami Substituto.

BLEACH 611Pedindo que Ichigo realize a missão de parar o assassinato do Rei das Almas? Ele terá tempo para isso, Yhwach já está com a mãos no pescoço daquele que chama de Pai.

BOKU NO HERO ACADEMIA: Dose semanal tripla de heroísmo.

Capítulo 7

Um engodo. O professor Shouta viu uma fagulha de potencial em Midoriya Izuku e por isso não expulsou ninguém a princípio. De qualquer forma mesmo só fraturando um dedo, o protagonista ainda não controla seu poder herdado e terá um novo desafio de batalha com uniformes e tudo para testá-lo novamente. Como se sairá dessa vez?

Capítulo 8

As estatísticas sempre estão contra Izuku aka Deku, aquele que nunca desiste, e no primeiro confronto das batalhas de heróis e vilões, sua parceira é Uraraka e seus adversários Tenya e Kachan.

O problema o mesmo de sempre não poder usar One For All livremente, só que seu lado nerd aflora e consegue evitar dois golpes certeiros do Homem Explosivo que embosca os heróis com tudo que tem.

BOKU 08Capítulo 9

As desvantagens continuam e Bakugou cada vez mais louco explodindo tudo com sua peculiaridade. Inclusive parte do prédio onde acontece o exercício.

BOKU 09Uraraka confronta Tenya que limpa o chão para anular sua habilidade de Gravidade Zero. E agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s