Reunião de família

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Uma semana depois, Oda conseguiu entregar um capítulo mais fraco que Kubo, até aceito isso depois daquele incrível flashback. Fiz algumas experiências para novas Primeiras Impressões só que ainda não achei o que queria. Fica para semana que vem.

Com spoilers

Reunião de família

BLEACH (referente ao capítulo 606): Ainda não teve revelação, só um personagem novo e mais um bando se juntando a batalha. Bando esse conhecido como Vaizards, me decepcionei muito com esse grupo na Batalha de Inverno. Ainda acho que Hachi foi o único que mostrou a que veio derrotando a meu ver o Espada mais poderoso, que não é o Zero ou 1, e sim o 2, Barragan.

BLEACH 606-01Porque tanto enigma na conversa entre Yhwach e Ichibei, quem sabe fragmentos de um flashback (que funcione, por favor, veja o Mestre Oda e seu trabalho até semana passada) para explicar esse passado dos dois. Parece tudo jogado.

Depois do Kamizake, o enigma da vez é o Tribunal? A que Urahara faz referência, como esse grupo incluindo a irmão mais nova de Yoroichi pode ajudar contra os mais poderosos Quincy?

BLEACH 606-02É bom ver que Ichibei não é o Líder da Divisão Zero por nada, ele parece um adversário e tanto, em sua luta solo contra o Rei Quincy, seu poder de cortar ao meio, ainda não foi totalmente explicado, porém algo novo é sempre bem vindo em Bleach.

ONE PIECE (referente ao capítulo 768): O retorno ao tempo real não saiu tão bom quanto o flashback, ponto positivo para as páginas duplas, só que vimos um pouco de tudo, sem desenvolvimento de fato de nada.  Poderia ter foco só em Law vs. Dofla para comentar o flashback mesmo.

OP 768-01O maior erro de Dressrosa até agora é quando Oda resolve trabalhar muitos dos grupos num só capítulo e não rende como deveria.  Pelo menos Law conseguiu mais um acerto no Dofla verdadeiro dessa vez.

OP 768-02Tenho certeza que semana que vem teremos um mega capítulo cheio de elogios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s