Invisível aos olhos

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Explorando a fraqueza, como um bom assassino, o mangá de Kuro-sensei e a Classe 3E chegam ao topo do ranking, em momentos mornos de seus companheiros de sessão.

Com spoilers

INVISÍVEL AOS OLHOS

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 107): Reviravolta ou enganação?

Karasuma teria um confronto direto se Irina não estivesse disposta a tudo para voltar a ser a assassina que era antes de chegar a Classe 3E. Mesmo assim, o Deus da Morte sacrifica seus aliados por seu objetivo e os estudantes forçam Karasuma a não deixar a mulher que o ama para trás, a ajudando.

AC 107-01Nesse meio tempo, o grupo foge ou seria só um truque nas câmeras para ganhar tempo contra seu maior inimigo até essa fase do mangá.

AC 107-02TORIKO (referente ao capítulo 301): Achei que o capítulo dessa semana não teria o que comentar, só o feito de cortar uma montanha com a calda, arremessá-la na água, passar um semana na mesma velocidade atravessando a área 7 que tem dimensões maiores que do nosso planeta até virar uma simples pedra. Só que teve mais.

Kaka é cada vez mais suspeita, o fato de querer deixar Komatsu para trás, a intenções para fazê-lo viver, algo soa muito suspeito desde o seu desaparecimento. Fora isso ela é perigosa por carregar a Flor de Sandoriko que pode derrubar os Quatro Reis em questão de segundos.

TORIKO 301Conhecemos mais da árvore do Choro Eterno, uma segunda fonte de Pair e o poder que ela teve para destruir a área 7 num conflito eterno e na geração de Sandoriko.

Agora é aguardar para ver aonde essa história irá.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 408): Primeiro detalhe da semana, eu costumo usar a sigla FT durante as matérias e a surpresa foi ver a mesma bem lá na página de abertura do mangá da semana.

Ainda estou inconformado com esse retorno no tempo que parece tão infinito quanto os 5 minutos para explodir Namakusei (não sabe do que estou falando, quem é você?). Gray tinha o potencial para vencer a forma humana de Marde Guille o que ele faz? Primeiro invoca um escudo na forma de Jemma, o ex-mestre da Sabertooth, muito aleatório isso na história e só para dar aquela sensação de fraqueza para os dragões gêmeos que tem uma história com o personagem.

No segundo ato ele assume sua forma final demoníaca. E aí as chances voltam à estaca zero.

FT 408

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s