Superação

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Empate técnico sem sombras de dúvida. Vou deixar Toriko na posição de primeiro lugar, porque o mangá é mais recorrente aqui na sessão de segundas-feiras e só.

Com spoilers

Superação

TORIKO (referente ao capítulo 300): Goritaurus não deu nem para o cheiro com a combinação suprema dos quatro reis. Defesa para evitar golpes em área, tempo para o trem Densha levar Komatsu ir para o subsolo, o Satan Hair de Sunny sugando o golpe e o devolvendo. Isso no round 2.

TORIKO 300-02No round 1, Zebra já cortou o inimigo em dois. Como Heracles fez com Toriko e o verdadeiro saiu como se aquilo fosse uma casca, foi seu erro, viver. Tomou uma sequência quase infinita de golpes, terminando com o Devil Poison de Coco para pará-lo por completo.

TORIKO 300-01Bambina pode não estar dando atenção ao grupo agora, quero ver quando se aproximarem e pelo que entendi a Flor de Sandoriko poderia funcionar com os mestres. Só que os Bishokuyas preferiram resolver no braço mesmo.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 106): O Deus da Morte teve que fugir para priorizar seu alvo principal, colocando armadilhas em tempo recorde, as quais foram sobrepujadas uma a uma pelo incrível professor Karasuma que finalmente teve o momento de brilhar e ser comparado ao maior assassino de todos os tempos.

AC 106-01Irina revela que não se imaginava numa vida comum. Com irmãos e irmãs, e amando alguém. Revelando que ainda tem fraquezas e jogando algo na jaula que parece ser uma ajuda disfarçada para a Classe 3E e Kuro-sensei para vencer os seus obstáculos.

Será que Irina vai atacar Karasuma pelas costas por ordem do Deus da Morte?

AC 106-02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s