Macacos & Cachorros

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O capítulo duplo de Fairy Tail de semana passada devia de ser o dessa semana adiantado, já que até agora não saiu nada de novo. É uma pena. Toriko continua muito bem das pernas e Assassination Classroom terá sua briga de cachorros grandes.

Com spoilers

Macacos & Cachorros

TORIKO (referente ao capítulo 297): O planejamento de Shimaburo merece meu respeito, fora o Mestre Oda que é insuperável, ele inventa novos monstros semanalmente com ajuda de ideias de leitores (às vezes), cria novos continentes, ingredientes. Uma mente e tanto.

Veja o que Zebra desencadeou, uma massa de macacos do menor nível da pirâmide dos primatas do Restaurante do Mundo Gourmet, que lutam Enbu uma arte marcial própria deles, quatro mestres e quatro Bishokuyas, um rei, Bambina. Já vejo lutas épicas à frente.

TORIKO 297-01Afinal os macacos novatos tem o mesmo poder de regeneração do Bishokukai e dos Bishokuyas com células gourmet, evitam dano como a Besta Antiga. Olha o nível dos inimigos.

Quando tudo parecia perdido, uma planta carnívora abre um fosso, por onde todos os heróis caem e chegam à civilização perdida daquele continente, se deparando com um possível Nitro.

TORIKO 297-02ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 104): Vadia-sensei e o Deus da Morte derrotaram um a um os grupos, até Itona se rende ao lembrar-se das palavras de Kurosensei. Derrotados pela falta de experiência.

Quando tudo parecia perdido, eis que a esperança surge à porta com Karasuma e um cão, ou melhor, Kuro-cão com seus sentidos apurados localizou seus alunos.

AC 104Agora são as armadilhas plantadas pelos dois professores da Classe E que irão se revelar.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s