Um novo rei para os animais

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Essa semana mesmo com Erza dando tudo de si, achei que contando o tempo de tela menor, um só capítulo Toriko mereceu a primeira posição e Assassination Classroom foi bom ao fugir do óbvio, só que quero ver para onde a trama que ir primeiro antes de deixá-lo brigar com os Pitbulls de novo.

Com spoilers

Um novo rei para os animais

TORIKO (referente ao capítulo 296): Estava demorando para Zebra arrumar encrenca e foi escolher matar logo um macaco com continente onde a Besta Rei é um da espécie: Bambina.

TORIKO 296-01Um continente tão grande que é maior que a própria Terra, controlado a ferro e fogo por seu rei, onde só ele pode permitir que algo seja devorado, bom para o grupo que viu a morte por pouco.

TORIKO 296-02Só que agora o alvo está no Tubarão Densha, incluindo o semi-morto Komatsu. Pair fica cada vez mais distante conforme um combate iminente se aproxima.

FAIRY TAIL (referente aos capítulos 403 e 404): O contador zerou, magia acabou exceto para os membros da Tartaros e quem sabe os dragões. Nem adiantou a Erza perdeu todos os sentidos e estar sentindo a pior dor do mundo e levantar só porque é “a Erza” como Happy disse.

FT 403-404No mais foram dois capítulos focados só no combate e no contador, como se tudo que foi mostrado antes ficasse congelado, agora resta saber se terá algum meio de evitar a tragédia, quem sabe a tal Magna Carta que dá nome ao capítulo 405.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 103): O protagonismo passou longe, Nagisa preparou todo o terreno só que caiu na própria armadilha usada pelo Deus da Morte num nível altíssimo que o derrubou junto com todo o time A.

Sem suporte de combate, o time B parece ter sucesso ao resgatar a Vadia-sensei, mas quem desperta é a assassina sanguinária adormecida a muito tempo, dois inimigos de um nível que nunca viram são muito para alunos que mesmo tentando matar alguém estavam em ambiente controlado.

AC 103E agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s