1D3

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

A história de Law vai crescendo exponencialmente a cada semana de One Piece, a Divisão Zero mostra a que veio e tinha outro mangá aqui para comentar, mas já me esqueci de qual é.

Com spoilers

1D3

ONE PIECE (referente ao capítulo 763): A teoria não se mostrou verdade ainda, mas que capítulo foi esse. Coitado do pai de Dofla abandonou suas raízes para ser igual aos demais e foi perseguido por isso, levando a morte de sua mulher, ao ódio supremo de seu filho mais velho e provavelmente ao trauma do mais novo, que não falava até descobrir uma letrinha escondida no nome de Law. O famoso “D”.

Ainda há algo a ser explicado. Como os dois garotos fugiram da morte certa presos na parede junto ao pai, quem os salvou? Como Dofla descobriu um segredo tão importante para voltar a controlar o Governo Mundial e Mariejoa, mesmo depois de perder sua linhagem de Tenryuubito?

OP 763-01Law não foi morto pelo líder do bando DonQuixote porque não ficou sabendo do golpe em Corazón, acho mesmo que ele se identificou com a história de vida do garoto. Ou algo a ser explicado ainda, e quando o menino revela seu nome para Buffalo e Baby 5, é Corazón que sai correndo com o garoto e finalmente fala para ele nunca mencionar isso a Dofla.

OP 763-02Qual a relação dos famosos “D” com o passado negro do Shichibukai Joker?

BLEACH (referente ao capítulo 600): Um dos pontos negativos da análise passada pode ser riscado, Shutara não morreu e a Divisão Zero provou ter o poder e não só o renome ao enganar com o falso Palácio do Rei, com a morte forjada de sua aliada e criando uma jaula que ninguém poderá sair e já chamando para briga. Tudo isso em 19 páginas, Kubo inspirado.

BLEACH 600Gostei dos desenhos de Bonze, da Jaula da Vida de Hikifune e de Nimaiya chamando os quatro para o pau, a lá Coisa do Quarteto Fantástico. Vamos ver agora no que dá essa luta.

Como subalternos acho que eles serão derrotados, com exceção do D, ainda aposto que ele é o Aizen.

NARUTO (referente ao capítulo 695): Começou a contagem regressiva para o final, 5 capítulos. Já estou soltando fogos. Já não era sem tempo, o mangá não tem para onde ir. A prova disso é gastar um dos seis capítulos finais em poucos golpes, mais flashbacks desnecessários (típico de Kishimoto) e perguntas sem resposta em tela branca (Matrix feelings de novo).

NARUTO 695É isso. Não tem o que escrever. Próximo. Também não tem, porque estamos só para variar na última posição.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s