Grandes sacrifícios

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Páreo a páreo. É tom bom quando os mangakás realizam um trabalho que pode ser comparado. Na outra sessão sempre há destaques e é o mesmo por meses.

Com spoilers

Grandes sacrifícios

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 402): O upgrade de Natsu que acontece a cada arco quando precisa enfrentar algum boss dessa vez veio só com as palavras do pai. Ele ignorou a Maldição de Mard Guille e iria derrotá-lo, afinal o mestre usou o propósito da Tartaros para Kyouka se sacrificar para ativar com o próprio corpo o modo acelerado das Faces para cortar toda a magia, inclusive dos dragões em combate.

FT 402-01A forma Etheria de Kyouka não teme a morte, mas revelar que sua morte desativará o dispositivo é a injeção de adrenalina que a Superior Erza precisa para mandá-la diretamente para o Tartaros real.

FT 402-02Mais informação que o de costume, embora o capítulo tenha servido para dar um alarme na situação do Face que era para ativar tão rápido e parecia congelado assim com a história luta de Freeza e Goku em Dragon Ball Z e os 5 minutos para destruir o planeta.

TORIKO (referente ao capítulo 295): Essa história do Komatsu vivo (em coma) sem coração é complicada de aceitar, quando mais que terá um novo arco até que ele consiga o alimento que possa salvá-lo. Fora esse “detalhe” esse capítulo antecipou o que iremos ver na área 7 e encerrou de forma muito interessante à busca por Air.

O grupo se divide o Polvo Melão deixa de ser o transporte do grupo trocado por um Tubarão Densha (trem elétrico) que parece bem arredio. O antigo transporte levará Branch, Melk e os demais guerreiros da culinária bizarra pela ponte entre o Mundo Gourmet e Humano para levar as toneladas de alimentos recolhido incluindo Air. E ainda tem o saco desconhecido com Branch, o que será?TORIKO 295-01Na área 7 o Manda-Chuva é Bambina, o Rei Macaco Delinquente entre as 8 Bestas, que controla a cadeia alimentar do local e será o próximo adversário do grupo.

Quando estavam pensando que o retorno ao Mundo Humano seria complicado pelo Pântano Dourado, Heracles em pessoa dá uma leve respirada e afasta a nuvem do pântano, abrindo uma ponte de arco-íris para que o grupo possa seguir para a área 7.

TORIKO 295-02Que novas aventuras esperam aos Quatro Reis Celestiais, agora sem seu cozinheiro mestre?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s