Falcão revive

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fairy Tail iniciou uma parte de seu arco promissora, só que Toriko foi além e merece o primeiro lugar. Assassination Classroom ainda prepara terreno e deve disputar com os grandes em breve.

Com spoilers

Falcão revive

TORIKO (referente ao capítulo 294): Realmente Komatsu perdeu o coração, só que não morreu e um novo pode ser implantado com a sopa do Menu Completo de Acacia, Pair. É super forçado? Sim, só que agora entendo porque os inimigos são pulverizados para morrer, assim não tem transplante de nada. Veja Shigematsu que poderia ser perdoado e só atravessou vários monstros voando pelo Continente Gourmet e no final das contas foi despedaçado e virou adubo.

TORIKO 294-01Já Teppei não perdeu dessa vez, um dos seus braços de madeira (ingredientes revividos) foi destruído contra o novo braço de Toriko, só que o mesmo fugiu por algo não muito explicado chamado Black
Channel para um relatório a Joa porque não conseguiu recuperar Air.

TORIKO 294-02Se o grupo agora pode dar conta de três inimigos da Utopia tão fácil, seus adversários serão só as Bestas Divinas mesmo.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 401): O primeiro personagem a não temer o dragão Acnologia em toda a história e enfrentá-lo de peito erguido sem medo de morrer foi Igneel e o efeito de sua baforada de chamas não perde em nada para o dragão maligno.

Mashima soube dosar no dragão, um personagem épico, sábio e misterioso ao mesmo tempo engraçado e paizão de Natsu, ao pedir que ele enfrentasse Marde Guille e roubasse E.N.D. Detalhe para pegue o livro e guarde, não tente abri-lo.

Não uma ordem uma missão de guilda em troca de todos os mistérios que ele deseja saber, sobre o sumiço dos dragões, e tudo que o envolve como a sequencia infinita de números sete (7).

FT 401Isso não está cheirando bem. Se o manga não está perto do final, o que acontecerá para essas respostas não serem dadas. Igneel morrerá para Acnologia.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 102): Kurosensei e Karasuma ainda parecem perdidos nessa história toda vs. Deus da Morte e teve tempo até para fazer graça com a nossa derrota vergonhosa na Copa do Mundo (7×1 feelings).

Os demais mesmo escapando do primeiro ataque com a bomba estão presos em trancas eletrônicas no subterrâneo e se divide em três grupos para confrontar o Deus da Morte, desligar armadilhas e resgatar a professora Vicu.

Só que dessa vez o inimigo é mais que um monstro, bate de frente com todos e só resta Nagisa no modo assassino para derrota-lo.

AC 102Força para ela/ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s