Como vencer só com peões?

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Uma mudança de semana passada para essa, um resultado completamente diferente com a saída de One Piece e o retorno de Naruto. É para se entristecer.

Com spoilers

Como vencer só com peões

BLEACH (referente ao capítulo 598): Pela terceira vez voltamos à cena do disparo do canhão para dois adendos: Ganjuu retornar sozinho (que decepção se ainda fosse com os três personagens que estavam na sua casa, mas nem isso) trazendo o mapa do Palácio do Rei (Como ele tem isso? Sei lá). Segundo adendo flashback do Arco da Soul Society e lamentação sobre Ishida.

BLEACH 598-01Que só aparece na capa do capítulo, que até isso repete o nome, o vilão Wind explica o seu poder, continua repelindo inimigos, até cair na armadilha de Shutara.

Espero mesmo que a Divisão Zero demonstre um poder de análise de batalha rápido para fazer jus ao seu renome, já que enfrentar o último chefe de cara não os ajudaria.

BLEACH 598-02NARUTO (referente ao capítulo 693): No quesito embromação Naruto ganhou a medalha de ouro essa semana. Se a cena de Sakura ainda fosse real Kishimoto mereceria alguns pontos pela coragem e Naruto teria que matar o seu “amiguinho” de qualquer jeito.

NARUTO 693-01Não foi isso que aconteceu, quem tem habilidade para fazer algo como o Rikuddou Sennin observa tudo flutuando e conversando, Kakashi quer agir e finalmente o Sharigan Infinito cobra o seu preço. Sakura grita e no final das contas fica chorando presa a um genjutsu visualmente mortal.

O local do combate, o clássico. A luta adiada para os próximos capítulos. Naruto quem te merece?

NARUTO 693-02Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s