POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
Uma mudança de semana passada para essa, um resultado completamente diferente com a saída de One Piece e o retorno de Naruto. É para se entristecer.
Com spoilers
BLEACH (referente ao capítulo 598): Pela terceira vez voltamos à cena do disparo do canhão para dois adendos: Ganjuu retornar sozinho (que decepção se ainda fosse com os três personagens que estavam na sua casa, mas nem isso) trazendo o mapa do Palácio do Rei (Como ele tem isso? Sei lá). Segundo adendo flashback do Arco da Soul Society e lamentação sobre Ishida.
Que só aparece na capa do capítulo, que até isso repete o nome, o vilão Wind explica o seu poder, continua repelindo inimigos, até cair na armadilha de Shutara.
Espero mesmo que a Divisão Zero demonstre um poder de análise de batalha rápido para fazer jus ao seu renome, já que enfrentar o último chefe de cara não os ajudaria.
NARUTO (referente ao capítulo 693): No quesito embromação Naruto ganhou a medalha de ouro essa semana. Se a cena de Sakura ainda fosse real Kishimoto mereceria alguns pontos pela coragem e Naruto teria que matar o seu “amiguinho” de qualquer jeito.
Não foi isso que aconteceu, quem tem habilidade para fazer algo como o Rikuddou Sennin observa tudo flutuando e conversando, Kakashi quer agir e finalmente o Sharigan Infinito cobra o seu preço. Sakura grita e no final das contas fica chorando presa a um genjutsu visualmente mortal.
O local do combate, o clássico. A luta adiada para os próximos capítulos. Naruto quem te merece?