Magos Classes “S”

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko anda escorregando em seu próprio estilo que traz uma variação muito grande entre episódios de lutas (sempre muito boas) e os casos de degustação ou deslumbramento com alimentos que às vezes sinto que toma muito tempo. Com isso AC consegue a prata e Gray coloca a medalha de ouro para Fairy Tail.

Com spoilers

Magos Classes “S”

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 398): Mordi a língua, Natsu sequer se levantou. Tempesta ia aproveitar que Gajeel estava um caco, quando Gray surge com suas novas habilidades de Demon Slayer do Gelo e derrota aquele que anulou Laxus e o Rajinshuu com um golpe. Gray colhendo os louros que sempre mereceu.

FT 398-01O núcleo de Erza e Minerva reaparece e o ex-Presidente do Conselho estava sendo manipulado pelo Macro de Sayla que mesmo abatida pela Maga Classe S Mirajane foi tarde. Os 3 mil Faces estão prontos para ativarem a qualquer momento.

FT 398-02Kyouka em sua nova forma parece ser a última dos Nove Portões e vai ter uma revanche contra Erza, fora isso ela agora parece absorver os poderes de seus ex-companheiros.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 101): Ótimo capítulo que passou muito rápido. Kurosensei continua sem aparecer, Karasuma descobre informações do Deus da Morte, mas não deixou claro que sabia sua identidade como falso florista.

O grupo de alunos se prepara para fugir com Irina, só que o Deus da Morte cria uma armadilha no galpão do encontro e os prende, só que o novo especialista em explosivo aproveita as informações sobre matá-los de imediato ou não e abre uma fenda para que escapem.

O Deus da Morte entra em fúria contra os alunos da Classe E.

AC 101TORIKO (referente ao capítulo 291): O capítulo segue com partes clássicas do mangá na parte de degustação, com o up todos ouvindo o som emitido pelo filhote de Heracles, até mesmo no Mundo Humano.

Enquanto o povo da Vila da Culinária Bizarra segue para as Colinhas da Chuva Eterna que agora florescem com os raios de sol deixados por Air, enquanto todos provam a Fruta que mistura Salada e Carne numa só.

Toriko tem sua visão ampliada ao provar o alimento e o escolhe como o 5º elemento do seu Menu Completo. A besta azul despertada parece mais viva agora no protagonista e Komatsu também está diferente após liberar suas células gourmet.

TORIKO 291A jornada do Mundo Gourmet encerra seu primeiro capítulo de pelo menos oito.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s