Jogo de Verdades

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fairy Tail Zero vem ocupar o lugar (temporário) do original e já consegue uma primeira posição, Assassination Classroom com um ritmo mais acelerado fica logo atrás, Toriko deve melhorar nas próximas semanas, por ora fica na lanterna.

Com spoilers

Jogo de Verdades

FAIRY TAIL (referente aos spin-offs Zero e Ice Trail 2): Gray tem uma aura de azar depois de lutar com Noz da Chrono Noise e destruir o ovo antes que o demônio com gema ácida nascesse, ele deixa Nano em sua casa e segue sozinho sua viagem.

Se deparando com um velho estranho que o conhece, ainda não explicado como, e nem tem tempo um árvore com raiz e tudo cai sobre o trem que viajavam. Pausando a conversa entre os dois e revelando que o venho era um membro do Conselho Mágico chamado Torch procurado por uma guilda das trevas chamada Five Bridge Family.

FT GRAY 02Em Fairy Tail Zero para começar Zeira não morreu e junto com uma Mavis que já é igual a que conhecemos no presente em forma espiritual (o que dá entender que ele morreu muito cedo depois da criação da guilda) vivem a 7 anos sozinhas na Ilha Tenrou e parece ter uma bola relação. E partes bobas do capítulo 1 como a história do sapato servem para explicar o porquê de Marvis andar descalça, o que é um achado e tanto de roteiro.

O primeiro encontro se dá entre ela e Yuriy Dreyar o pai de Makarov, o atual mestre da guilda, excelente ele usando suas fraquezas sobre fadas para conseguir a localização da Jade Tenrou, o tesouro da ilha e o que os caçadores de tesouro Warrrod, Puherito e Yuriy vieram buscar.

Num jogo simples de verdades sobre os dois começa uma disputa pelo paradeiro das joias ou por um encontro com fadas (tadinha da Mavis) que leva a um jogo acirrado com uma rodada teste e uma contagem regressiva de 95 dias até a criação da Fairy Tail.

FT ZERO 02ASSASSINATION CLASSROOM (referente aos capítulos 97 e 98): O primeiro capítulo dessa leva encerra a história do diretor da creche, segue com as provas do início do 2º semestre com a Classe E derrotada pelo tempo de 2 semanas sem estudo e só Karma se superando e ficando em segundo só perdendo para Asano e conclui com a chegada dos novos uniformes (praticamente militares) de educação física.

O segundo capítulo mostra o potencial das novas roupas, Kurosensei volta atrás com as aulas, temos outro vislumbre do professor (a) do capítulo 1 do mangá e o retorno do Deus da Morte que mata mais um assassino famoso e irá atrás de Vicu.

AC 97-98TORIKO (referente ao capítulo 289): Heracles destrói “tudo” com seu Destroy Breath, embora Toriko não mostre grandes sinais de dano, enquanto Komatsu e grande companhia preparam Air para o consumo, são detalhes típicos do mangá que são complicados de se comentar e foco importante foi algo novo que surgiu nesse cenário.

O despertar das células gourmets em Komatsu que entra num modo berserk cook e consegue preparar o terreno para a queda de Air sem perder sabor ou que a fruta exploda.

TORIKO 289O que virá a seguir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s