RPG – Hora do Teste – Parte 39

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

O playtest etapa final retornou logo depois da última matéria publicada e já fizemos metade dos testes necessários, lembrando que essa parte não irá testar diretamente as classes de personagens que ficarão para uma discussão futura posterior ao teste.

HORA DO TESTE 39

Após o Mestre dos Relâmpagos invocado pelo elfo prejudicar seus aliados e virando o jogo para os jogadores era hora de terminar o serviço antes da rodada derradeira.

O ladino copiará e usará Benção de Atk/Dano em área (+7 Atk/Dano).

O ranger repete seus ataques múltiplos no mago com fogo negro + eletricidade.

O clérigo usará Cura em Massa 10d8 nos seus companheiros com exceção do Lobisomem e seca a água restante do cenário, removendo a Tempestade.

O cavaleiro de chacal invocará o Mestre da sua ordem e depois desloca contra o Padre.

O guerreiro ataca utilizando Dano Máximo e Dano Elemental no seu primeiro ataque e no nos dois utilizando seu Grupo de Armas.

Él Negron enquanto murmura um cântico de Anti Vida contra o ignóbil Anão, ele evoca novamente suas Garras Tenebrosas contra o Abençoado Ladino enquanto inicia sua sequencia de ataques contra ele.

O padre tenta atacar o anão, mas não era necessariamente apto ao combate.

O ladino some no ar e o mago de combate sente seus braços e pernas ficarem preso por duas boleadeiras que congelam seus movimentos.

O ranger ficar paralisado e prefere não se movimentar.

O clérigo curará o status paralisia do seu companheiro ranger.

O lobisomem só desloca para os combatentes.

Él Negron após o insidioso e covarde ataque do Abençoado, Gélido, Combado e escroto Ladino, resolve livrar o peso da sua cabeça do pescoço. Vendo que sua força não é a mesma de outrora, ele crava sua espada ao chão visa tocar o peito do Ladino enquanto recita um sortilégio profano.

O mago paralisa o clérigo e depois se desloca afastando das flechadas do Ranger.

O ladino continua desmaiado.

O ranger ataca todos os inimigos com Mira Múltipla. Sem sorte a corda do arco arrebenta. O arco precisa de um tempo para ser consertado.

O clérigo paralisado fica próximo do ranger.

O lobisomem muda de direção ainda procurando seu alvo. O padre.

O mago se protege e paralisa também o Lobisomem Cavaleiro de Chacal.

O padre utiliza poderes simulatórios e forja uma benção, aumentando a força de seus amigos.

Él Negron ceifa de vez a vida desgraçada do Ladino, avança diante a impotência atual do azarado Ranger estrábico.

GUERREIRO RPG FINALIZAÇÃOO ranger acaba de consertar o seu arco e os demais continuam paralisados.

O mago usa Bateria de Fócus, mas o clérigo resiste.

O Padre acerta um golpe preciso com seu martelo no Ranger

Él Negron manifestando sua herança tétrica, ele avança contra o Ranger estrábico e o Clérigo. Desfere sucessivos ataques atrozes contra o Clérigo que a ver navios foi despedaçado.

O ranger se afasta com Passo Duplo e usa sua trilha para aumentar seus disparos em 8, oito ataques como seu golpe concentrado no mago de combate.

O lobisomem continua em sua posição.

Él Negron evoca suas garras profanas contra o Ranger e…

O Padre, cura todos os ferimentos de seu aliado, Mago.

Él Negron arremeta a vida do estrábico numa sequencia de vorazes 3 ataques.

O lobisomem com sua fúria contida só fica com os olhos vermelhos mostrando que toda sua raiva está interna e pronta para explodir.

Él Negron profere um encanto antigo sobre sua espada e o sangue outra rubro se torna prateado que se mescla a espada. As garras tétricas que se encontram envolta do defunto clérigo se soltam e avançam contra o constipado lupino mordedor de fronha. (descrições dos jogadores lembrem-se disso)

O Padre utilizando de poderes simulatórios concede a seus amigos e a família também reflexos felinos. E se desloca para ficar distante da besta constipada.

O lobisomem que finalmente fica liberto de sua paralisia liberta sua Fúria contida. Avança ainda perseguindo o Padre.

Él Negron como uma Maclaren, investe contra o último inimigo, no momento constipado. A espada que já se encontra em trevas agora vira um vazio pleno.

Derrubando o último sobrevivente o Cavaleiro de Chacal.

Os baús a sua frente se abrem. Seus conteúdos estão cobertos com capas vermelhas.

Pequena pausa para sortear armas e ou armaduras mágicas que o grupo deveria ter na 2ª rodada, habilidades de classe e raça resetadas e começa a 3ª e definitiva rodada.

Rodada 3) Personagens em nível 20 com uma só classe a sua escola + Kit Épico, se conjurador com acesso a Magias Épicas de uma cor, com itens de break e os itens de combate do teste anterior. Enfrentando 4 monstros: 3 de nível 12 e 1 de nível 20.

Depois de descansarem da sua longa batalha contra os 9 inimigos. O coliseu é destruído pela chegada de quatro Bestas. A frente um gigante com mais de 15metros de altura com aparência demoníaca, ao seu lado um ser coberto de pelos esverdeados por todo o corpo, com um único olho amarelo que parece de vidro, seis braços de tamanhos variados, parece voar ou flutuar sozinho e expele espinhos.

Atrás um ser feito de Sombras e o um cavalo negro com a crina e as patas em chamas.

O mago se desloca para perto de El Negron e começa a se concentrar.

O cavalo negro solta uma cortina de fumaça que o deixa oculto na névoa e a mesma se inflama como uma Barreira de Fogo.

O gigante demoníaco salta sobre o padre.

A sombra avança contra o mago e cria uma lança colossal de sombras o atravessando.

LANÇA DE SOMBRASA criatura ciclópica voa até os magos e dispara espinhos que saem do seu olho contra o mago de combate.

O padre concentra e reza para Gamla Världen abençoar a todos e a família também. Abençoar com Resistência unlimitedo e Simpatia Unlimitedo.

Él Negron deixando a mana fluir junto de seu ódio pelos inimigos, ele busca alcançar o âmago de seu ser enquanto velozmente saca de seu arco e lança duas flechas contra a aberração ciclópica.

As flechas feitas das próprias trevas ao entrar na zona invisível criada pelo monstro de um olho só parecem desaparecer como se não existissem.

O cavalo negro avança e ataca com os cascos e mordida.

O Vulto continua investindo com sua lança gigante.

Após lançar um flash de luz dificultando as defesas, o Monstro gigante de seis braços ataca com todas suas garras.

O gigante demoníaco primeiro despeja um jato de ácido sobre o alvo seguido de ataques físicos: duas garradas e uma mordida.

O padre abençoa a todos e a família também. Concede agilidade acima do limite (unlimitedo). E se desloca para longe do gigante guerreiro.

Tristonho pelos céus o odiarem, o mago procura no âmago do seu ser conhecimentos sobre as Bestas Demoníacas do Inferno para passar a seus aliados. Enquanto isso, ele libera como último recurso Potencialização Arcana rasgando sua pele. O sangue verte aos galões para fora seu corpo o deixando totalmente envolto. Com apenas um olhar, ele inflama a espada de Él Negron.

O gigante demoníaco é um demônio de 10ª Casta conhecido como Novo Kazzs.

A sombra com a lança é um vulto. Drena resistência, pode moldar seu corpo em qualquer tipo de objeto, só sofre dano mágico.

O cavalo é um Pesadelo uma das 13 Bestas Lendárias. Total controle sobre o fogo para ataque e defesa.

O monstro ciclope é o Xozachen, imune a qualquer tipo de habilidade elemental, com um escudo anti-magia igual do Beholder, que pode lançar espinhos pelos olhos e expele ácido pelas garras.

Él Negron canaliza sua fúria em energia arcana. Enquanto ela flui dentro de si, ele deixa sua fúria passar pela sua espada a emanando uma luz gélida. Ele se posiciona em forma de cruz absorvendo a Sombra para si enquanto desfere seus ataques.

Vendo a destruição do Vulto, o Pesadelo troca seu alvo para o Mago de Combate. Cavalgando envolto em fumaça e fogo e o atacando com cascos e soltando fogo no final.

Agora caminhando com longas passadas o NK (Novo Kazzs) se aproxima do Padre golfando ácido sobre o mesmo. E depois pisoteando sobre o local.

O Xozachen lança espinhos sobre o Mago.

Él Negron invoca os sopros gélidos do submundo para sua proteção enquanto junto do Mago evoca o NUNCA USADO, AMAKAKERU RYU NO HIRAMEKI de pentagrama invertido contra a profana Besta Lendária.

AMAKAKERU RYU NO HIRAMEKIDiferente do Vulto. O Pesadelo parece resistir a Técnica Dupla executada pelo Mago de Combate e seu companheiro Mago Vermelho.

O pesadelo parece perder a forma física se tornando imaterial e atravessando o corpo do Mago de Combate.

O NK volta a deslocar a passos largos para atacar o Padre, agora com suas garras e presas.

O Xozachen investe contra o mago, primeiro cravando sua primeira garra no Escudo do Mago e o rasgando. E atacando em seguida com suas outras 5 garras, o mago é morto.

O céu emana uma pura luz e o chão começa a tremer. De repente como um teletransporte de o confronto e gritando desesperadamente o Mago volta ao campo de batalha.

Ao mesmo tempo é restabelecida quase por completo a força do Mago de Combate.

Él Negron começa a emanar uma aura dourada de puro esplendor enquanto busca consumir a essência profana do gigante. Em seguida, ele vorazmente continua seus ataques contra o Pesadelo.

O pesadelo ainda resiste aos ataques de El Negron em sua forma Suprema.

O mago, frio como anfíbio e frio como cadáver, invoca Cristais de Gelo contra o Pesadelo enquanto se distancia dessas bestas sedentas pelo seu corpo verde e pelo seu sangue frio.

O pesadelo volta a atacar com seus cascos e mordida.

Xozachen age na frente do NK. Voltando contra o Mago de Combate removendo seus efeitos mágicos e lançando um espinho no Padre. Enquanto NK salta sobre o Mago Vermelho.

Él Negron desaparece enquanto o saco peludo supunha que dissipara todos seus efeitos mágicos. Ele, no entanto, em sua forma espiritual avança contra o gigantesco demônio buscando tomar sua alma.

O padre emanando pura luz faz com que todas as magias de seus aliados tenham efeito imediato. E cura seus ferimentos.

Él Negron ainda continua consumindo a essência mortal do Gigante.

O mago agora finalmente termina sua conjuração e se banha no seu próprio sangue frio para se proteger.

Enquanto ambos os magos do grupo se protegem, o Mago Vermelho descobre uma nova defesa do Pesadelo. Magias pretas parecem não funcionar com o mesmo.

Él Negron possui a alma imortal do demônio e um longo saiote de trevas aparece nele. Logo as trevas tomam o monstro e ele vira Satan Goss!

O pesadelo ao ver que o Mago de Combate aparentemente desapareceu. Ele se volta contra o Mago Vermelho. Soprando fogo e atacando com seus cascos.

Xozachen se posiciona entre o Mago Vermelho e o Padre e dá três garradas em cada um.

Él Negron em sua forma Satan Goss avança contra o Xozachen e o esmurra sem piedade enquanto aparece a sua volta uma brisa fria.

O padre mantém resistência e carisma unlimetedo a todos e a família também.

O mago começa a concentrar e novamente evoca Cristais de Gelo potencializado e após os Cristais acertarem o Pesadelo ele fatidicamente percebe que cada um deles irrompe num fulminante brilho de cegante e destruidor.

O golpe de duplo elemento do Mago Vermelho destrói o corpo físico do Pesadelo que se torna apenas uma cortina de fumaça.

O Xozachen novamente crava suas garras no Mago Vermelho removendo a Barreira de Sangue e disparando um espinho certeiro.

Él Negron salta sobre o Xozachen e busca esmagar esse saco que ele chama de corpo e estourar seus ovos. Em seguida o esmerilha por pura vilania.

Com o mago vermelho revivido pelo padre e o Mago de Combate em Forma de Espírito no corpo do Novo Kazzs, as Bestas são vencidas.

E assim terminamos a segunda etapa dos testes.

Lembrando que dessa vez as descrições vieram diretas do jogo online no RPG 2ic.

Que os testes prossigam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s