POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS
O playtest etapa final retornou logo depois da última matéria publicada e já fizemos metade dos testes necessários, lembrando que essa parte não irá testar diretamente as classes de personagens que ficarão para uma discussão futura posterior ao teste.
Após o Mestre dos Relâmpagos invocado pelo elfo prejudicar seus aliados e virando o jogo para os jogadores era hora de terminar o serviço antes da rodada derradeira.
O ladino copiará e usará Benção de Atk/Dano em área (+7 Atk/Dano).
O ranger repete seus ataques múltiplos no mago com fogo negro + eletricidade.
O clérigo usará Cura em Massa 10d8 nos seus companheiros com exceção do Lobisomem e seca a água restante do cenário, removendo a Tempestade.
O cavaleiro de chacal invocará o Mestre da sua ordem e depois desloca contra o Padre.
O guerreiro ataca utilizando Dano Máximo e Dano Elemental no seu primeiro ataque e no nos dois utilizando seu Grupo de Armas.
Él Negron enquanto murmura um cântico de Anti Vida contra o ignóbil Anão, ele evoca novamente suas Garras Tenebrosas contra o Abençoado Ladino enquanto inicia sua sequencia de ataques contra ele.
O padre tenta atacar o anão, mas não era necessariamente apto ao combate.
O ladino some no ar e o mago de combate sente seus braços e pernas ficarem preso por duas boleadeiras que congelam seus movimentos.
O ranger ficar paralisado e prefere não se movimentar.
O clérigo curará o status paralisia do seu companheiro ranger.
O lobisomem só desloca para os combatentes.
Él Negron após o insidioso e covarde ataque do Abençoado, Gélido, Combado e escroto Ladino, resolve livrar o peso da sua cabeça do pescoço. Vendo que sua força não é a mesma de outrora, ele crava sua espada ao chão visa tocar o peito do Ladino enquanto recita um sortilégio profano.
O mago paralisa o clérigo e depois se desloca afastando das flechadas do Ranger.
O ladino continua desmaiado.
O ranger ataca todos os inimigos com Mira Múltipla. Sem sorte a corda do arco arrebenta. O arco precisa de um tempo para ser consertado.
O clérigo paralisado fica próximo do ranger.
O lobisomem muda de direção ainda procurando seu alvo. O padre.
O mago se protege e paralisa também o Lobisomem Cavaleiro de Chacal.
O padre utiliza poderes simulatórios e forja uma benção, aumentando a força de seus amigos.
Él Negron ceifa de vez a vida desgraçada do Ladino, avança diante a impotência atual do azarado Ranger estrábico.
O ranger acaba de consertar o seu arco e os demais continuam paralisados.
O mago usa Bateria de Fócus, mas o clérigo resiste.
O Padre acerta um golpe preciso com seu martelo no Ranger
Él Negron manifestando sua herança tétrica, ele avança contra o Ranger estrábico e o Clérigo. Desfere sucessivos ataques atrozes contra o Clérigo que a ver navios foi despedaçado.
O ranger se afasta com Passo Duplo e usa sua trilha para aumentar seus disparos em 8, oito ataques como seu golpe concentrado no mago de combate.
O lobisomem continua em sua posição.
Él Negron evoca suas garras profanas contra o Ranger e…
O Padre, cura todos os ferimentos de seu aliado, Mago.
Él Negron arremeta a vida do estrábico numa sequencia de vorazes 3 ataques.
O lobisomem com sua fúria contida só fica com os olhos vermelhos mostrando que toda sua raiva está interna e pronta para explodir.
Él Negron profere um encanto antigo sobre sua espada e o sangue outra rubro se torna prateado que se mescla a espada. As garras tétricas que se encontram envolta do defunto clérigo se soltam e avançam contra o constipado lupino mordedor de fronha. (descrições dos jogadores lembrem-se disso)
O Padre utilizando de poderes simulatórios concede a seus amigos e a família também reflexos felinos. E se desloca para ficar distante da besta constipada.
O lobisomem que finalmente fica liberto de sua paralisia liberta sua Fúria contida. Avança ainda perseguindo o Padre.
Él Negron como uma Maclaren, investe contra o último inimigo, no momento constipado. A espada que já se encontra em trevas agora vira um vazio pleno.
Derrubando o último sobrevivente o Cavaleiro de Chacal.
Os baús a sua frente se abrem. Seus conteúdos estão cobertos com capas vermelhas.
Pequena pausa para sortear armas e ou armaduras mágicas que o grupo deveria ter na 2ª rodada, habilidades de classe e raça resetadas e começa a 3ª e definitiva rodada.
Rodada 3) Personagens em nível 20 com uma só classe a sua escola + Kit Épico, se conjurador com acesso a Magias Épicas de uma cor, com itens de break e os itens de combate do teste anterior. Enfrentando 4 monstros: 3 de nível 12 e 1 de nível 20.
Depois de descansarem da sua longa batalha contra os 9 inimigos. O coliseu é destruído pela chegada de quatro Bestas. A frente um gigante com mais de 15metros de altura com aparência demoníaca, ao seu lado um ser coberto de pelos esverdeados por todo o corpo, com um único olho amarelo que parece de vidro, seis braços de tamanhos variados, parece voar ou flutuar sozinho e expele espinhos.
Atrás um ser feito de Sombras e o um cavalo negro com a crina e as patas em chamas.
O mago se desloca para perto de El Negron e começa a se concentrar.
O cavalo negro solta uma cortina de fumaça que o deixa oculto na névoa e a mesma se inflama como uma Barreira de Fogo.
O gigante demoníaco salta sobre o padre.
A sombra avança contra o mago e cria uma lança colossal de sombras o atravessando.
A criatura ciclópica voa até os magos e dispara espinhos que saem do seu olho contra o mago de combate.
O padre concentra e reza para Gamla Världen abençoar a todos e a família também. Abençoar com Resistência unlimitedo e Simpatia Unlimitedo.
Él Negron deixando a mana fluir junto de seu ódio pelos inimigos, ele busca alcançar o âmago de seu ser enquanto velozmente saca de seu arco e lança duas flechas contra a aberração ciclópica.
As flechas feitas das próprias trevas ao entrar na zona invisível criada pelo monstro de um olho só parecem desaparecer como se não existissem.
O cavalo negro avança e ataca com os cascos e mordida.
O Vulto continua investindo com sua lança gigante.
Após lançar um flash de luz dificultando as defesas, o Monstro gigante de seis braços ataca com todas suas garras.
O gigante demoníaco primeiro despeja um jato de ácido sobre o alvo seguido de ataques físicos: duas garradas e uma mordida.
O padre abençoa a todos e a família também. Concede agilidade acima do limite (unlimitedo). E se desloca para longe do gigante guerreiro.
Tristonho pelos céus o odiarem, o mago procura no âmago do seu ser conhecimentos sobre as Bestas Demoníacas do Inferno para passar a seus aliados. Enquanto isso, ele libera como último recurso Potencialização Arcana rasgando sua pele. O sangue verte aos galões para fora seu corpo o deixando totalmente envolto. Com apenas um olhar, ele inflama a espada de Él Negron.
O gigante demoníaco é um demônio de 10ª Casta conhecido como Novo Kazzs.
A sombra com a lança é um vulto. Drena resistência, pode moldar seu corpo em qualquer tipo de objeto, só sofre dano mágico.
O cavalo é um Pesadelo uma das 13 Bestas Lendárias. Total controle sobre o fogo para ataque e defesa.
O monstro ciclope é o Xozachen, imune a qualquer tipo de habilidade elemental, com um escudo anti-magia igual do Beholder, que pode lançar espinhos pelos olhos e expele ácido pelas garras.
Él Negron canaliza sua fúria em energia arcana. Enquanto ela flui dentro de si, ele deixa sua fúria passar pela sua espada a emanando uma luz gélida. Ele se posiciona em forma de cruz absorvendo a Sombra para si enquanto desfere seus ataques.
Vendo a destruição do Vulto, o Pesadelo troca seu alvo para o Mago de Combate. Cavalgando envolto em fumaça e fogo e o atacando com cascos e soltando fogo no final.
Agora caminhando com longas passadas o NK (Novo Kazzs) se aproxima do Padre golfando ácido sobre o mesmo. E depois pisoteando sobre o local.
O Xozachen lança espinhos sobre o Mago.
Él Negron invoca os sopros gélidos do submundo para sua proteção enquanto junto do Mago evoca o NUNCA USADO, AMAKAKERU RYU NO HIRAMEKI de pentagrama invertido contra a profana Besta Lendária.
Diferente do Vulto. O Pesadelo parece resistir a Técnica Dupla executada pelo Mago de Combate e seu companheiro Mago Vermelho.
O pesadelo parece perder a forma física se tornando imaterial e atravessando o corpo do Mago de Combate.
O NK volta a deslocar a passos largos para atacar o Padre, agora com suas garras e presas.
O Xozachen investe contra o mago, primeiro cravando sua primeira garra no Escudo do Mago e o rasgando. E atacando em seguida com suas outras 5 garras, o mago é morto.
O céu emana uma pura luz e o chão começa a tremer. De repente como um teletransporte de o confronto e gritando desesperadamente o Mago volta ao campo de batalha.
Ao mesmo tempo é restabelecida quase por completo a força do Mago de Combate.
Él Negron começa a emanar uma aura dourada de puro esplendor enquanto busca consumir a essência profana do gigante. Em seguida, ele vorazmente continua seus ataques contra o Pesadelo.
O pesadelo ainda resiste aos ataques de El Negron em sua forma Suprema.
O mago, frio como anfíbio e frio como cadáver, invoca Cristais de Gelo contra o Pesadelo enquanto se distancia dessas bestas sedentas pelo seu corpo verde e pelo seu sangue frio.
O pesadelo volta a atacar com seus cascos e mordida.
Xozachen age na frente do NK. Voltando contra o Mago de Combate removendo seus efeitos mágicos e lançando um espinho no Padre. Enquanto NK salta sobre o Mago Vermelho.
Él Negron desaparece enquanto o saco peludo supunha que dissipara todos seus efeitos mágicos. Ele, no entanto, em sua forma espiritual avança contra o gigantesco demônio buscando tomar sua alma.
O padre emanando pura luz faz com que todas as magias de seus aliados tenham efeito imediato. E cura seus ferimentos.
Él Negron ainda continua consumindo a essência mortal do Gigante.
O mago agora finalmente termina sua conjuração e se banha no seu próprio sangue frio para se proteger.
Enquanto ambos os magos do grupo se protegem, o Mago Vermelho descobre uma nova defesa do Pesadelo. Magias pretas parecem não funcionar com o mesmo.
Él Negron possui a alma imortal do demônio e um longo saiote de trevas aparece nele. Logo as trevas tomam o monstro e ele vira Satan Goss!
O pesadelo ao ver que o Mago de Combate aparentemente desapareceu. Ele se volta contra o Mago Vermelho. Soprando fogo e atacando com seus cascos.
Xozachen se posiciona entre o Mago Vermelho e o Padre e dá três garradas em cada um.
Él Negron em sua forma Satan Goss avança contra o Xozachen e o esmurra sem piedade enquanto aparece a sua volta uma brisa fria.
O padre mantém resistência e carisma unlimetedo a todos e a família também.
O mago começa a concentrar e novamente evoca Cristais de Gelo potencializado e após os Cristais acertarem o Pesadelo ele fatidicamente percebe que cada um deles irrompe num fulminante brilho de cegante e destruidor.
O golpe de duplo elemento do Mago Vermelho destrói o corpo físico do Pesadelo que se torna apenas uma cortina de fumaça.
O Xozachen novamente crava suas garras no Mago Vermelho removendo a Barreira de Sangue e disparando um espinho certeiro.
Él Negron salta sobre o Xozachen e busca esmagar esse saco que ele chama de corpo e estourar seus ovos. Em seguida o esmerilha por pura vilania.
Com o mago vermelho revivido pelo padre e o Mago de Combate em Forma de Espírito no corpo do Novo Kazzs, as Bestas são vencidas.
E assim terminamos a segunda etapa dos testes.
Lembrando que dessa vez as descrições vieram diretas do jogo online no RPG 2ic.
Que os testes prossigam.