Mangá solo – nº 6: Assassination Classroom (O Retorno)

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Parece que o cosmo interfere para sempre ter capítulos inéditos de Assassination Classroom nas pausas da Jump e dessa vez com o terceiro combo seguido com 5 capítulos na acelerada do scan para deixar AC frente a frente com os japoneses.

Com spoilers

AC Anime

ASSASSINATION CLASSROOM (referente aos capítulos 92 a 96): Até que o arco do Boutaoshi foi bem divertido, mesmo um pouco extenso. A queda da Classe A e de Asano, a intimidação máxima do Reitor/Diretor para com os alunos transferidos e o próprio filho e a capacidade da Classe E de tirar força das individualidades de todos, afinal é uma surpresa e tanto Nagisa com seu corpo feminino e diminuto saltar tão alto e com tanta força para derrubar a estaca dos adversários e virar os holofotes para a renegada Classe E.

AC 92-94Evolução nessa parte, mesmo assim a balança precisa se equilibrar e descobrimos o motivo da turma dar tanta atenção aos estudos e jogos e deixar o mais importante de lado o assassinato de Kurosensei, lembrados pelo mangá que o mesmo iria embora se eles não se esforçassem.

AC 95Tiro pela culatra, quando resolvem usar o percurso de casa para a escola para treinar e acabam assustando um senhor e sendo punidos sem estudo. Sei que muitos alunos comemorariam esse feito.

O velho senhor ferido era diretor de uma creche onde são obrigados a trabalhar forçado cuidando das crianças, motivados pelo lugar e para pagar pelo erro acabam arrumando e ampliando a pequena creche.

AC 96Todos os 5 capítulos foram divertidos de se ler, embora acredite que falta a cereja no topo do bolo e que Itona tenha sido esquecido pela trama.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s