Últimas Peças do Quebra-Cabeça

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Os mangás dessa sessão ainda estão em fase de recuperação, alguns já estão nesse período por uma eternidade. Hunter voltou a ter capítulo inédito, embora tenha servido mais para apresentar outros personagens importantes no Arco Futuro. One Piece organizou melhor sua bagunça e por isso fica com a primeira colocação.

Com spoilers

Últimas Peças do Quebra-Cabeça

ONE PIECE (referente ao capítulo 756): No meio ao turbilhão de eventos, vemos Violet se lembrando de Scarlet em brincadeiras que incluíam Leo e a Princesa Moncherrie, isso tudo para localizá-la na Sala de Tortura. Nossa o que esse pessoal está fazendo para torturar um fada/anã sem parti-la em dois?

Enquanto isso o grupo de voadores é interceptado e se divide em dois, Bartolomeu e Robin se reagrupam com o time e Luffy, enquanto Rebeca e Leo conseguem chegar ao jardim e se deparam com Diamond. O, porém, sempre ele é que a chave das algemas de Law que pode parar os soldados de brinquedo zumbi da vingativa Sugar está com a gladiadora.

OP 756-01Outro encontro é de Kanjurou e Kinemon que facilmente utilizando a arte “horrorosa” do pintor prisioneiro alcançaram Violet, o Rei Riku e o Deus Usopp. Sempre ovacionado.

OP 756-02HUNTER X HUNTER (referente ao capítulo 349): Uma semana só de pausa “que bom” e voltamos aos mesmos dois cenários de antes, Kurapika e o Touro só estão planejando reunir provas contra Saiyuu e como pegá-lo, a vantagem que tem é saber suas habilidades como foi pedido na reunião. Ainda restam 35 dias até a viagem ao Continente Negro, mas essa passagem de tempo não deve ser tão longa no mangá.

Como Togashi adora fazer a cada arco somos apresentados a novos personagens, dessa vez são aos 14 príncipes de Kakin que buscam o controle do reino. Em foco até o momento tínhamos o 4º, Tserriednich, o sádico que possui os olhos dos Kurutas e outras bizarrices em sua exótica coleção e Benjamin (um dos nomes mais normais), o 1º, portanto o mais velho e conhecido como enforcador de leões.

Todos os príncipes realizam um ritual que envolve sangue, um jarro, o que parece uma fada e uma Besta Guardiã Sagrada, que de sagrada mesmo não parece ter nada. Tal monstro está ligado aos ritos de sucessão ao trono do reino.

HXH 349Para aumentar o elenco crescente, 6 dos príncipes pedem guarda-costas para suas jornadas. Quem seria?

NARUTO (referente ao capítulo 688): O medo de queimar a língua continua a cada semana. Quando Obito pediu a Rin para esperar um pouco que ele tinha algo a fazer, falei olha lá vai reviver e já, mas não foi isso ele coroou Kakashi merecidamente com o Mangekyou Sharigan para ele cumprisse seu papel como tutor de três pessoas tão poderosas, auxiliando na batalha final – será? – contra Kaguya e o Zetsu Negro.

No meio do combate ainda tivemos Rasengan de todos os elementos possíveis com as Nove Bestas, que passaram a criar uma forma de vida energia que quase mata Sakura e Sasuke – será de novo? – se não fosse à intervenção de Kakashi No Sharigan.

NARUTO 688Até lembrei-me dos tempos de Tokusatsu na Manchete com esse título.

BLEACH (referente ao capítulo 592): Hitsugaya finalmente tem a chance de chutar bundas já que sempre tem o azar ao escolher adversários em poucas páginas derrubou Ikakku, Yumichika e Charlotte (o Arrancar travesti).

BLEACH 592Aí a segunda parte vem o discurso de Mayuri de usar Hitsugaya (agora interessante aos seus olhos) como cobaia, pedindo permissão para testar algumas drogas nele.

E acabou.

Até semana que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s