O verdadeiro herói

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Togashi para por uma semana, acho necessário que continue assim é melhor que esperarmos anos pela continuação de Hunter x Hunter.

Em sua ausência um mangá que estava preso em areia movediça, posso dizer há anos, sai da sua armadilha e escala a montanha até o topo. Aproveitando que seus adversários começaram a despencar da mesma, um por errar na escolha dos personagens a destacar e outro por trocar o foco de uma batalha de alto nível, para algo sem importância aparente.

Com spoilers

O verdadeiro herói

NARUTO (referente ao capítulo 687): Mesmo acreditando que ao final dessa guerra talvez tenhamos um efeito Dragon Ball de ressurreição de certos personagens. Espero que Obito não seja um deles, passei a admirar o personagem depois do seu lapso como vilão de fato nessa guerra, mas sua despedida com Kakashi, seu ato heroico e o encontro com Rin fechou com chave de ouro sua participação na história de Naruto.

NARUTO 687-02E ressurreição estragaria todo o contexto. Afinal o poder de cura de Naruto não o ajudou, deixe como está ficou muito melhor.

Gostei porque teve um pouco de atitude de Sasuke e Naruto, o último motivado pelas palavras amargas de Kaguya, que o impulsionou a bater de frente com a mãe, arrancando o braço com cara do Zetsu Negro e tudo.

NARUTO 687ONE PIECE (referente ao capítulo 755): Só um pouco de Zoro; desenhos horríveis de Kanjurou para que os soldados aprisionados do depósito de lixo fugissem e algumas pinceladas de Rei Rikku e Usopp foram o recheio desse capítulo, que infelizmente escolheu Frank e Señor Pink para ocupar mais espaço.

Não tenho nada contra o Frank, por mais esquisito que ele seja, mas esse vilão de fraldão e essa luta que não começa nem termina tem sido muito chata e ainda apareceu outra desafiante que foi anulada com um beijo do Ciborgue.

Os Tontatas também tiveram destaque ao descobrir que sua Princesa Moncherrie não estava onde imaginavam e o leitor ficou sabendo que ela tem alguma habilidade que poderia ser usada por Don Flamingo.

OP 755Oda colocou tantos retalhos nesse arco que tem hora que fica difícil escolher para onde ir e já passou da hora de seguirem numa mesma direção e quando parece que vai, descobrimos novas trilhas.

BLEACH (referente ao capítulo 591): Até agora a grande revelação de Mayuri é realmente os quatro Arrancars de baixa qualidade controlados por ele com choques direto no cérebro, sua versão zumbi para confrontar Giselle e seu exército de shinigamis.

Eles que no passado não foram o ápice de sua espécie até deram certo trabalho, talvez um upgrade do cientista, ou essas Quincys são do mesmo padrão que eles?

Aí vem o Kubo com suas viradas de final de capítulo, e agora foi diferente, foi algo inesperado, Hitsugaya é um zumbi de Giselle, sei que eles não precisam morrer para virar zumbis com sua habilidade.

BLEACH 591Mas até aquele momento o máximo que podíamos supor é ao cair depois de derrotar Cang Du o capitão da 10ª Divisão estava incapaz de continuar combatendo e agora ele que é um personagem super querido no Japão volta dessa maneira. Kubo está procurando sarna para se coçar.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s