Fiel sem causa

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

True Blood 7×06 – Karma: Ainda me pergunto qual caminho os atuais showrunners de True Blood escolheram para finalizar a série? Eles deixaram Eric e Bill infectados, o último por Sookie durante o ataque dos Hep-Vamps que ela mesma provocou, foi atingida pela gosma sangrenta dos vampiros mortos e deu seu sangue a Bill. E ambos esqueceram todos os cuidados necessários para ficarem limpos? Seria um bom drama afetando o trio de principais, se…

Com spoilers

SARAH

Sarah Newlin depois de escapar da Yakuza/Yokonama Corporation duas vezes e Eric revelar a irmã vampira infectada que tomou o antídoto durante sua fuga do Acampamento na temporada passada, se tornando a cura para a doença, já confirmada como sucesso ao final do episódio. Se já conhecemos a cura, o drama em si se perde.

Eric depois de um momento Neo de Matrix com os efeitos do vírus é capturado, turrão ele prefere a morte a dar a localização de Sarah. Só que Pam resolve descumprir ordens do seu Maker e entrega a loura como barganha pela honra dos japoneses em troca de viverem um pouco mais. Juntos eles vão ao encalço de Sarah na casa da irmã e a veem nova em folha.

Sem saber sobre a cura, Bill que está com uma versão fast furious do vírus procura uma advogada que trabalha para vampiros para passar suas propriedades para Jessica. Apoiado por leis anti-vampiros de Burell ela tenta extorqui-lo e termina sua curta vida morta por um lápis. Buffy feelings.

BILLComo a série precisa de vilões, Violet se tornou uma ainda desconhecida pelos personagens que a cercam, quando Jason escolheu Jessica a sua vampira antiga e a mesma enganou Adilyn e Wade os levando para um lugar seguro.

VIOLETO relacionamento dos dois provocou uma briga nos recém-noivados Andy e Holly só para provar que a série não tem boas tramas para se encerrar. Nicole quer abandonar Sam, Arlene faz limpeza sozinha em seu bar, Lafayette e Lettie Mae com a ajuda de James buscam o espírito de Tara, num conjunto de cenas que se embromam e não levam a lugar nenhum.

Continua na próxima noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s