Sorriso forçado

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Chegamos ao tempo das vacas completamente magras, todas as séries do Fall Season terminaram e só retornam em Setembro/Outubro, GoT e 24 Horas também se despediram e só ficou um bife que já foi mais suculento chamado True Blood. Resumo da Obra descansa por ora e continuamos daqui…

Com spoilers

Sookie abertura

Quando os Hep-Vamps morreram no episódio 4 de 10 questionei o que seria usado como trama para os próximos episódios, imaginei que seria a Yokonoma Corporation e sua Yakuza, só que ao final de episódio 5 a pergunta retorna, e agora qual será a trama faltando metade dos episódios da temporada?

Eric e Pam foram os grandes salvadores desse episódio, primeiro deixando Ginger no presente a ver navios como sempre fizeram, a seguir o vampiro nórdico liberta Willa sob reclamações de sua cria mais jovem, só para a mesma ficar ainda mais perdida em Bons Temps.

Pa,Dali parte para sua vingança contra Sarah Newlin que escondia uma irmã vampira e também infectada. E numa vibe da década passada, afinal a trama não se passa em 2014, mas sim no passado e ainda temos Bush como presidente nós conhecemos os pais de Sarah, só para vê-los morrer tragicamente junto com todos os seguranças da festa para a Yakuza.

Até que Eric pega a fugitiva e para não deixarem que a mate em seu lugar, empala dois membros e arranca a mandíbula do líder com a mão, terminando sua participação bombástica no 7×05.

ERIC E SARAHComo falei ao invés de lidar com a morte da maneira tradicional, mal Sookie chega a casa dormindo por um dia todo e Lafayette, o melhor personagem sem propósito da história das séries faz uma festa chamando todos na cidade.

O clima muda. Festa ao invés de enterro. Toda a população esquecendo-se da patrulha contra vampiros e prefeito que vira cachorro, Arlene se engraçando para Keith, Andy fazendo as pazes com Jessica e pedindo Holly em casamento, Violet realizando o movimento errado de levar Sam e a revoltada e certa Nicole para casa. Afinal a esposa do shifter foi à única sensata a considerar o cenário de festa pós-apocalipse.

James troca a ruiva mais gata da história por Lafayette e ainda é o passivo da história, mas que explicada à saída de Lucas Grimes do papel. Enquanto Jessica volta aos braços de Jason e Violet não vê, mas escuta o ato realizado. Criando subtramas com a falta de trama de fato.

JESSICA, JASON E VIOLETJackson já outra declaração em nome do filho para Sookie que aproveita um pouco a festa, mas lamenta com Arlene e termina abraçando a jaqueta do lobisomem como sua amiga e viúva de Terry havia sugerido. Sookie também tem o momento fofo com Bill que se lembra do seu passado, que ainda não entendi o propósito, mesmo com a cena final revelando que ele está infectado.

Sarah talvez não seja o sacrifício ou inimiga dos vampiros da vez, mas a chance de criar uma cura, ou os dois protagonistas da série morrerão ao final e Sookie terminará sozinha depois de mais pares românticos que dedos da mão.

Continua na próxima noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s