O show tem de continuar

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Outro show duplo foi dado essa semana. Toriko só surpreende positivamente com cenas que não tem como esperar e Fairy Tail vem com uma enxurrada com 3 capítulos semanais e mais em breve e o desfecho da luta entre pai e filho.

Com spoilers

O show tem de continuar

TORIKO (referente ao capítulo 285): Antes de servir o prato principal da semana Toriko mostra os desafios dos três Bishokuyas e seus parceiros nas Colinas da Chuva de Meteoros, Chuva de Lasers e Chuva Venenosa, queimando minha língua com o granizo venenoso que ultrapassa o guarda chuva de venenos de Coco que para até tiro de metralhadora.

TORIKO 285-01E que prato principal. Toriko é o único mangá onde ser o protagonista não lhe garante vitórias certas, golpes de última hora (esse ponto aparece pouquíssimas vezes), o Bishokyua dos socos pregos até desafia o rei, mas é cortado em dois junto com o cenário.

TORIKO 285-02O mesmo Toriko que já perdeu braços e pernas, agora é partido ao meio, será ilusão? (creio que não) Como ele se curará? Suas células gourmets darão conta disso?

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 393 e spin-offs): Se não bastasse mais páginas por semana, capítulos extras, páginas coloridas semana sim e semana não, Mashima com outros autores resolveram expandir com nada mais nada menos que quatro spin-offs de Fairy Tail.

Um deles contra a trama de duas garotas (imagino que novas personagens, esse ainda não foi traduzido) consideradas as mais fortes do continente. Erza com certeza cobrará esse título.

O segundo chamada Fairy Tail Boku será sobre Wendy desbravando o Vale dos Dragões. Também não traduzido.

Fairy Tail Ice Trail conta com um Gray pequeno após a morte de Ur lutando para ser um mago solitário e encontrando novos demônios antes de ser um membro da Fairy Tail quando ao salvar a garota descobre que sua magia Egg Knock é capaz de acelerar o processo de chocar de um ovo. Parece inútil, não é? Até ser um utilizado por uma guilda maligna chamada Chronos Noise para acelerar o nascimento de um demônio num ovo. Isso mesmo?

Já Fairy Tail Zero contará a origem da guilda com Mavis de protagonista. Achei o início meio bobo, com Mavis vivendo de favor e quase como escrava na guilda Red Lizard que fazia parte devido a uma dívida dos seus pais, só que do nada o lugar é atacado por outra guilda Blue Skull e todos morrem. Detalhe esse trecho se passa na Ilha Tenrou.

Um salto de tempo de 7 anos (sempre 7) acontece e três magos de certa forma conhecidos chegam a Ilha, são eles Warrod (o mago com cabelo de couve flor), Precht Gaebold (o nome não lembra nada, mas é o Mestre Hades) e por último Yubiy Dreyar (o pai de Makarov) em busca da Jade Tenrou.

FT ZERO 01No capítulo semanal temos Silver contando que é uma espécie de zumbi criado por Keith para ajudar a Tartaros, que começou a treinar escondido técnicas para matar demônios (o porquê de ser Demon Slayer) e que desejava morrer nas mãos do filho, mas Gray não o mata, deixando seu destino nas mãos de Juvia que terá de derrotar Keith antes que as 3 mil Faces sejam ativadas.

FT 393-02Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s