A verdade oculta

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Fairy Tail tira cartas da manga quando tudo parecido complicado e explicado, Toriko desafia um inimigo muito mais poderoso, enquanto Hachiken precisa juntar dinheiro rápido.

Com spoilers

A verdade oculta

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 392): As três frentes tiveram espaço dessa vez, com exceção da luta de Marde Guille. Wendy resolve voltar para Magnolia com Charlie e Doranbolt e utilizar a magia de Warren para pedir ajuda de todas as guildas contra as 3 mil Faces. Gostei da sua atitude mais adulta, só acho que as próprias guildas deveriam saber o perigo que o mundo ocorre com todas as batalhas (aka destruição da Tartaros).

FT 392-01Keith em sua luta contra Juvia fala que sente que Gray está disposto a tomar o mesmo caminho de sua mestra e usar o Ice Shell, só que na verdade o Ice Maker usa clones do gelo para testar sua teoria. Primeiro se Silver/Deliora era de fato imune à magia suprema de gelo, e pelas caras e bocas parecia que não era.

E eu achando que a surpresa seria essa ou a morte definitiva de Gray por sua vingança pessoal, mas não ele começou a descongelar o terreno e impulsionou uma esfera de aço que atravessou o Demon Slayer e depois soltou a frase em forma de reviravolta.

Silver não é Deliora. O demônio realmente morreu é sim o pai de Gray. Realmente Mashima brincou com nossas mentes, a opção óbvia que Silver era pai de Gray, mas além de tudo um demônio. O personagem sempre foi filho de um demônio, ou há algo mais nessa trama a ser contada?

FT 292-02TORIKO (referente ao capítulo 284): Capítulo que passou rápido, quem chama Komatsu é o próprio Air, e mudando de estratégia Mappy segue com Careru e Komatsu em busca do primeiro item do Menu Completo de Acacia em modo turbo e evitando tiro de ar e pisadas de Heracles e suas crias.

Toriko desperta uma coragem do nada e resolve se sacrificar ou segurar o Rei dos Cavalos até Komatsu conseguir o ingrediente, despertando seu demônio interior e encarando uma luta de altíssimo nível.

TORIKO 284SILVER SPOON (referente ao capítulo 103): Depois de muito tempo um capítulo com muitas histórias rápidas, primeiro Hachiken pressionado por Okawa a conseguir dinheiro para investir na companhia e lucrar com a mesma antes de conseguir o suporte financeiro do seu pai, visto como membro da Yakuza. A oportunidade de ouro trabalhar novamente na fazenda de Mikage.

Noutro cenário Komaba recebe ordens da mãe que conseguiu um bom emprego para ajudar com as contas a seguir um dos seus sonhos, ter a própria fazenda ou jogar beisebol, ele deixa ambos de lado e resolve ir para o outro lado da montanha matar sua curiosidade, enquanto isso o colégio Yezo parece vencer um partida que dá um passo ao Koshien.

SILVER SPOON 103Conexões sendo feitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s