Sopro de Vida

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Dessa vez a disputa não foi tão acirrada para um empate técnico, Toriko entrou no modo explicação complicada e Fairy Tail manteve sua ação e a já conhecidas técnicas de combate com um arsenal mágico limitado de seus personagens o que a deixa com justiça em primeiro lugar.

Com spoilers

Sopro de Vida

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 391): Deliora aprendeu a magia de Demon Slayer do Gelo para se proteger dos discípulos de Ur, preparado antecipadamente para uma revanche quando soubessem que estava revivido e está disposto a matar Gray e Lyon a seguir.

Keith explica a Juvia que Silver/Deliora foi aceito entre os Nove Portões por seu potencial, mesmo que seja um caçador de demônios entre demônios, escolhido a dedo pelo próprio Rei Negro que continua brincando com os dragões gêmeos.

FT 391-01As lutas da FT x Tartaros continuam em terceiro plano e o grupo de Erza, Minerva e Exceeds para parar as Faces que ativarão em 1 hora em segundo plano, gastando poucas páginas do capítulo em si.

A seguir temos uma cena que parece que Gray foi cortado ao meio pela magia do inimigo, para no quadro seguinte estar normal. Pegadinha de Mashima, ou apelação do “Ice Maker”.

FT 391-02

Só lembrando que gelo já não funcionou com outros inimigos incluindo Ultear, antes Gray usou sangue e agora entulho impulsiona pelo canhão de gelo. Embora tudo esteja se movendo para o Ice Shell, só fica a pergunta, essa magia sendo de gelo funcionará em Deliora outra vez, ou será um sacrifício em vão?

TORIKO (referente ao capítulo 283): Ainda não houve sacrifício ou luta, tivemos aquele capítulo de explicação a la Shimabukuro.  Primeiro os cavalos descendentes de Heracles são alimentados por “Ar”, ou seja, respiram e se alimentam de uma só vez. O rei dos cavalos precisa de uma gigantesca quantidade de ar para uma só respirada que o deixa em modo 100% por um mês.

Sua respirada no entanto, drena o ar local e cria a atmosfera de chuvas das mais variadas coisas: lasers, meteoros, veneno e etc. Um único alimento mataria sua fome e deixaria suas crias mais fortes, o lendário “Air”.

TORIKO 283-01

Só que os Nitros Azuis criaram uma tecnologia para roubar as frutas da Árvore de Ar Gigante e ingrediente do Menu Completo de Acacia antes que caíssem do pé, obrigando pessoas e agora Mappy a servir de sacrifício como fertilizantes para múltiplas árvores menores que matam a fome do Cavalo Rei.

Komatsu, no entanto, ouviu a voz do alimento, seriam as pessoas mortas? A própria árvore? Air? Que guiará o cozinheiro mais apelão da história a evitar sacrifícios e matar a fome do Cavalo Heracles.

TORIKO 283-02

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s