2.000

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Toriko pisa no freio, Assassination Classroom volta para tomar posições e com isso Fairy Tail mesmo ainda com seus mistérios no ar volta ao topo.

Com spoilers

2 MIL

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 387): Deve ser a primeira vez que Mashima cria um cenário de batalhas com múltiplos eventos sendo  trabalhado, já que Silver isolou Gray ainda sem revelar de fato que é o seu pai, ficou no subentendido de antes e que o jovem o conhece.

FT387-01Natsu, Juvia e Gajeel enfrentam Tempesta, Torafusa e Keith tentando usar seus pontos fortes contra os inimigos em questão e sendo bloqueados por outros que se equivale a eles, gostei de como a batalha está sendo arquitetada até o momento.

Happy e Pantherlily se encontram, e o Exceed azul está com um cogumelo na cabeça, o que poderia ser só uma cena de humor revela que Franmalth ainda vive de certa forma mesmo com a destruição do Núcleo do Inferno.

Os outros membros da guilda foram arremessados por Magnolia; o Mestre Makarov fica pensando nas palavras de Hades; Wendy e Charlie acordam e descobrem que estão vivas devido à ajuda de Doranbolt, só que o Membro do Conselho revela que não há só uma Face e sim 2 mil.

FT387-02Como elas são ativadas? Ou o selo libertado dá um contador para todos, se sim já foram ativadas? A ameaça do fim da magia continua.

ASSASSINATION CLASSROOM (referente ao capítulo 72 e 73): O capítulo 72 foi todo explorando detalhes da técnica de assassinato do professor Louvro para Nagisa, que aprendeu perfeitamente, usando a faca como distração dispara uma palma assustadora, um movimento do Sumô que inibe o adversário deixando a brecha para usar a segunda arma embainhada.

Levando Takaoka ao limbo de novo com o choque que o derruba, Nagisa win no round 2, só que os alunos da Classe E continuam sem um antídoto e os três inimigos de antes ressurgem procurando vingança.

AC 72-73Um embuste do mangá, na verdade o Fumaceiro revela que nunca houve veneno mortal ao perceberem as reais intenções de seu contratante, criaram algo com os sintomas que eles queriam, embora com efeitos de intoxicação alimentar que passaria em 3 horas, tempo suficiente para fazer seu trabalho e ganhar o dinheiro oferecido, sem romper o contrato ou enganar Takaoka.

Saindo com vitoriosos e bons moços dali, todos recuperados Kurosensei sai do modo indestrutível evitando todas as armadilhas e prepara algo especial para a última noite de férias.

TORIKO (referente ao capítulo 280): O capítulo mais light desde que saíram para a jornada no Mundo Gourmet, a Área 8 – Vila da Culinária Bizarra não tem esse nome só por suas peculiares comidas com olhos, almas e etc, que embrulham o estômago não só dos leitores, mas também de Sunny, que parece estar no Inferno.

Os demais comem e bebem como personagens típicos de Toriko e são apresentados aos monstros da cultura oriental, aka habitantes da vila cheio de referências a mangás antigos de Shimabukuro e até Nurahyrion no Mago entra no pacote.

TORIKO 280Terminando com Branch os chamando com ódio para seu restaurante, para as típicas refeições do tamanho “Mundo” de Toriko e Cia.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s