Heroes Comeback

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Achei que o trio de capítulos semanais não teve um grande avanço, porque só vou considerar o que aconteceu em Naruto se nada mudar até semana que vem como normalmente acontece. Bleach entre o trio teve um capítulo mais sádico (aka divertido) e One Piece voltou a usar suas páginas para apresentar um personagem que espero ter mais importância que o tal Manyard do capítulo 705.

Por isso, um retorno temporário chega e com uma rasteira passa a perna em todos subindo no topo do pódio.

Com spoilers

Heroes Comeback

BEELZEBUB (referente ao capítulo 240.1): Isso mesmo o tal spin-off de Beelzebub não tem outro protagonista, e sim a dupla de ouro de sempre com algumas modificações. Na cronologia do mangá se passaria entre a batalha final com Satã e o capítulo 240, afinal aqui ainda não teve a passagem de tempo da formatura, Kouta ainda está pequeno e Kunieda com seu visual clássico. Meros detalhes.

A avó de Beel por parte de pai entra na história, modificando uma pouco a censura do mangá que nunca explorou os atributos de Hilda e aqui já começa com fanservice sobre os seus Peitos do tamanho de Melancia.  Trazendo um aparelho que deixa a pele mais lisa no Mundo dos Demônios, transformando Oga, Hilda e Furuichi em bebês por 2 anos para que possam acompanhar Beel no Maternal. Beel que só com roupas na capa colorida, depois continua com seu clássico visual ao “natural”.

BEEL 240.1 01

Avó vira uma adolescente com a mesma máquina e além de Kouta, Futaba também volta a participar o que é ótimo, porque a personagem é mais adulta entre as crianças da trama.

Furuichi versão bebê fica musculoso, Hilda não diminuiu tanto para poder ir para o Maternal e precisa cuidar de Beel à distância, a meta fazer 100 amigos para reverter os efeitos da máquina antes dos 2 anos e não bugar cronologia original da série. Como meu companheiro de blog, José Alfredo, ao mexer com o tempo “Estamos todos condenados”.

BEEL 240.1 02

Felizmente o capítulo teve uma história fechada, incluindo uma versão de Kouta adulto modificado pela Avó de Beel, o Zebu Farfare golpe elétrico para destruir roupas, as pazes entre os bebês que gostam de Futaba e uma imaginação de Beel modo adulto.

BLEACH (referente ao capítulo 580): O quarteto provou ser muito épico sem exceções e pegou a raspa do tacho de Zaraki, todo destruído da sua com Gremmy e sem poder revidar e ainda preocupado com sua tenente, mesmo com poder elas usaram o recurso faxineira de limpar a sujeira deixada por seus companheiros.

Devorando, explodindo em sangue e etc as buchas de canhão da 11ª Divisão os quais vieram ajudar seu Capitão na pior hora possível.

BLEACH 580

E aí vem o mal do capítulo, se o símbolo na explosão for de Ichigo, ele irá salvar Zaraki, logo ele que derrotou o Capitão no maior feito do “protagonista” de Bleach até hoje.

Quem sabe Ichigo terá algo para ajudá-lo e deixar cortar essas garotas e partir para outra, queria uma saída assim melhor que ele matar as quatro.

ONE PIECE (referente ao capítulo 747): Tantos cenários já montados para as batalhas e temos um capítulo para ilustrar quem é Pika com sua voz fina, seu passado triste (típico de OP) e o medo de todos de comentaram a respeito de sua voz, exceto Luffy que não tem noção alguma e principalmente medo de alguma coisa.

O capitão dos Mugiwaras realmente saltou com Zoro e Law ainda preso pelas algemas de Kairoseki no meio do povo que estão querendo suas cabeças e recompensas.

Lógico que tivemos as clássicas cenas individuais com pistas do que virá a seguir, Fujitora perguntando que o Governo Mundial era o mesmo que Deus; o infiltrado Manyard (que teve um capítulo no estilo desses para sua apresentação, que não serviu para nada até agora) falando que prender Don Flamingo iria acabar com o equilíbrio do mundo e Koala encontrando um Navio de outro reino disfarçado como um Navio Pirata no porto. Sementes deixadas por Oda.

Pika parece ser o primeiro ou o único adversário que Don Flamingo manda para encarar Luffy e os demais, Sabo desaparecido planejando algo e os demais fugindo da batalha com a ajuda das barreiras de Bartolomeu.

ONE PIECE 747

NARUTO (referente ao capítulo 676): Começa o capítulo com Madara chegando com Zetsu Negro/Obito modo zumbi como aliado e finalmente usando seu Limbo somado a técnica de Pain de ter seis corpos (no caso dele quatro), criando um escudo praticamente impenetrável como Sakura pode perceber achando que está no nível dos seus companheiros do Time 7 usando força bruta e seu poder de regeneração e ganhando em troca uma espadada no bucho.

Enquanto Sasuke ataca o vilão, Naruto retira Sakura do golpe e seu velho companheiro continua pouco se importando para a Kunoichi, Madara voa e junta Bijudama com Jutsu de Invocação de Pedras do Tamanho de Montanha e faz “chover”. Gaara bem esperto se põe em retirada com os demais.

Preocupados com pedras e sombras, a dupla esquece o original que desperta literalmente um terceiro olho na testa e ativa a Ilusão Final, a arma que vinha preparando desde o início da Quarta Grande Guerra Ninja.

NARUTO 676

O jutsu agora está concluído de fato, ou voltaremos ao falta esse “ingrediente” dando tempo de um contra-ataque de Sasuke/Naruto?

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s