Ninguém pode comigo

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Os protagonistas tiveram seu lugar ao sol, Toriko revela o quanto evoluiu em 1 ano e meio no Mundo Gourmet, enquanto Lucy segura nas costas a sobrevivência da Guilda neutralizada pela Tartaros.

Com spoilers

Ninguém pode comigo

TORIKO (referente ao capítulo 276): Terminei falando dos novos poderes dos Reis Celestiais no último capítulo e foi esse o nome do 276 “O verdadeiro valor de um ano e meio”

Sem enrolar Toriko mostra sua Ultimate Rotine, a tão comentada técnica que usou durante a batalha contra Starjun e revela um destino assustador para as Faces que criaram a névoa, nada mais nada menos que Bestas de Nível de Captura 487. Nas palavras do protagonista com tal técnica ele não precisa lutar contra bestas de nível até 600. Pode isso Arnaldo?

Toriko 276-01

Isso me dá um parecer com One Piece que muitos reclamaram de ainda não ter um inimigo que os Mugiwaras enfrentassem para mostrar a evolução dos mesmos com a passagem de tempo. Toriko esfregou na nossa cara como se fazer isso brilhantemente.

A seguir um jantar onde são servidos todos os monstros que tiveram o azar de encontrar com o Time de Ouro do Mundo Humano e se tornaram iguarias preparadas por Komatsu.

E para terminar o verdadeiro sapo misterioso aparece para o grupo.

Toriko 276-02

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 383): Lucy mesmo utilizando toda sua energia mágica num único capítulo parece estar dando conta do recado, sozinha.

Com um caça prêmios para todos os membros da Tartaros, ela logo é encontrado por soldados e os derrota com seu chicote, só invocando Sagitarius para cuidar de Lamia, infelizmente sua Maldição impede o arqueiro de acertá-la.

Lucy precisa apelar para duas invocações de uma só vez, seu poder máximo até então: Virgo e Leo são os escolhidos para lidar com Lamia e Torafusa (um espadachim).

FT 383-01

Só que Jackal também chega ao campo de batalha, antes que os guardiões da Maga Celestial conseguissem dar conta dos seus inimigos. Num confronto direto ela afoga na piscina criada pelo poder de Lamia até que quebra o seu limite e invoca Aquarius.

Terminando com Lucy inconsciente, três invocações vs. três membros da Tartarus, enquanto Alegria vai destruindo as cidades pelo caminho.

FT 383-02Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s