Pequenos frascos & Grandes armadilhas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Misteriosamente não teve Fairy Tail essa semana e para minha tristeza nada de capítulos inéditos de Assassination Classroom, no entanto Toriko continua com tudo no Arco do Mundo Gourmet e tivemos um capítulo bom, não excelente de Silver Spoon.

Com spoilers

Pequenos frascos & Grandes armadilhas

TORIKO (referente ao capítulo 275): Toriko num estilo Naruto e Katekyo de ser, muito bom.  Toda a história da névoa real que criava cenários e monstros parecem se uma “arma” usada pela face que apareceu no 274.

O sapo ali não era o mesmo do mar a princípio pelo olfato canino de Toriko, os monstros sanguessugas nas barracas queriam o sangue do grupo, só que caíram na armadilha do ardiloso Coco que usou Bonecos de Veneno e a própria névoa como armas para abatê-los.

TORIKO 275-01

Gostei que cada passo ali, até o Toriko besta aceitar comer a comida só pela fome, sem pensar na situação foi friamente calculado para a batalha rápida e o desfecho.

Lembrando que tivemos um Time Skip de 1 ano e meio e todos os Reis Celestiais devem estar ainda mais fortes do que antes, sangue venenoso nos olhos de Coco após ser derrotado por Grinpatch que levará a surra merecida no Round 3 contra o grupo.

TORIKO 275-02

SILVER SPOON (referente ao capítulo 98): Bem mais fraco que o anterior, a rejeição ao seu projeto só apareceu em referências como as mensagens de Komaba que continua com dificuldade, uma competição equestre contra Ayame e seu clube solo, Miha com expressões de Hachiken no início surpresa e susto.

Teve também a viagem de intercâmbio que Hachiken acabou ofertando a Yoshino,achando que iria para um colégio que mexia com queijos franceses acabou numa escola que criava peixes.

E no meio disso tudo o porco de estimação de Okawa que na verdade queria alguém que o criasse enquanto estava no seu emprego de meio-período para comê-lo em breve, deixando Miha com o temor da morte do animal com o original nome de Ex-Presidente.

SILVER SPOON 98

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s