O último livro na estante

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Trinca dessa vez, infelizmente não teve novo capítulo de Assassination Classroom estou doido para ver como continua a batalha e não quero ler em inglês.

Silver Spoon volta em boa forma, Toriko melhora e muito dos últimos capítulos insossos para este, mas não tem para ninguém Fairy Tail está brincando nesse arco novo, com as batalhas e surpresas semanais, além de capítulos especiais e retorno do anime.

Com spoilers

O último livro na estante

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 380): O mal do vilão explicar seu ponto fraco, Franmalth falou para as paredes, mas Lamy contou para Mira, a tempo dela destruir os tubos do laboratório antes que Franmalth e Azel fossem revividos, pelo menos a primeira vista.

Enquanto Happy parte para dar o recado de Mestre Hades para Makarov, Mira rula com Sayla explicando que seu Takeover pode controlar qualquer tipo de demônio menos a adversária e a recíproca também é verdadeira, então vamos para a força bruta, alterando para suas formas mais primitivas.

FT 380-01

Sayla parece ter vantagem, mas é contra a FT que ela luta, com isso o jogo pode mudar. Numa sala secreta descobrimos o líder da guilda, abaixo de E.N.D, Marde Guile carregando o livro que representa E.N.D.

FT 380-02

Ainda não sabemos quais os reais planos da Tartaros antecipados por Mestre Hades e a importância da Lumen Etoile nessa história.

TORIKO (referente ao capítulo 273): Com uma vibe que me lembrou muito a entrada nos Mugiwaras na Gran Line, esse capítulo voltou a deixar o gostinho de quero mais que Toriko tinha perdido depois que encerrou o Arco do Mundo Humano e deu uma pequena pausa.

O novo sensor de análise de criaturas com laser é muito mais funcional que o anterior, e o cartão de dados de origem desconhecida pode não ser tão óbvio que tenha sido enviado por algum dos aliados do antigo presidente.

Komatsu assustando ao ver o monstro arraia de nível 299 ainda a margem do Mundo Humano depois de passar 1 ano e meio no Mundo Gourmet e os monstros com 4 dígitos de nível que vimos na apresentação daquele lugar.

Só que a vantagem do capítulo vem com as surpresas: o Mar de Espinhos atacando primeiro a Arraia e depois os Bishokuyas, o misterioso sapo sentado no mar e por último os navios fantasmas e o buraco no mar que os levam para a 3ª entrada para o Mundo Gourmet.

TORIKO 273

Espero muito que a elevação de nível do mangá não seja temporária e ele volte a trilhar um excelente caminho em sua nova jornada por Air.

SILVER SPOON (referente ao capítulo 97): Muito tempo depois Silver Spoon está de volta, o apartamento continua um caos após a explosão que nem chega a ser citada.

Num primeiro ato o grupo de negócios formado por Hachiken pensa como iniciar, com capital que não tem, em algo que todos podem trabalhar suas individualidades e ao mesmo tempo estar correlacionado – essa parte do capítulo mexeu com ideias que já tive e não foram para frente por essa parte do individual x grupo – as ideias dos seus amigos é casar com Mikage para administrar a fazenda da família, o que levaria o jovem a morte prematura pelo “suposto” sogro.

O segundo ato volta ao colégio Yezo com os turnos das férias e um calouro chegando ao clube equestre, alguém tão perdido quanto Hachiken naquele colégio agrícola. Com um pai servidor público e não fazendeiro ou do ramo.

SILVER SPOON 97

Projeto pronto e enviado ao pai e rejeitado. Um reinicio com o fim do primeiro ciclo de quatro estações do mangá e a chegada de Miha para o elenco.

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s