A dificuldade no óbvio

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Sessão rápida e vazia de novo, só com Toriko e Fairy Tail, mangás semanais, face a face com o Japão e com pouquíssimas pausas. Fairy Tail teve mais divisão dos combates e ação essa semana e por isso vou colocar Toriko na primeira posição, por um capítulo leve que não cumpre sua promessa, mas acrescenta um novo personagem que teve responda alguns mistérios antigos e novos.

Com spoilers

A dificuldade no óbvio

TORIKO (referente ao capítulo 270): Toriko é igual a um prato mesmo, cada semana muda o tempero. Essa semana o grupo completo dos Quatro Reis Celestiais + Komatsu antes de entrar no Mundo Gourmet resolveram descobrir quem estava escondido no Biótipo O e guardava o Ovo do Pássaro Bilhão.

Realmente se tratava de um Nitro que fala, não sabia que os outros não falavam (porém, deram esse destaque, deve ser verdade), conhecido como Chichi, o Eremita do Sabor.

TORIKO 270-01

Sua casa/árvore era impenetrável pelos golpes do grupo, que fizeram um tour pelo lugar todo, 3º e 2º Andar, achando móveis de folhas, revistas pornô (com destaque), um poço para uma fonte termal, quartos e no final só precisavam abrir a janela do primeiro andar. E nem isso fizeram direito, já que Zebra deu um chute certeiro no aliado de Ichiryu, que novamente esqueceu-se de detalhes importantes, no caso mencioná-lo.

TORIKO 270-02

Que boas novas ele poderá oferecer antes que comece a última jornada? E para fechar não confiem em Mangakás, os recados finais dos capítulos sempre são furadas, afinal Acacia sequer foi mencionado nessas páginas.

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 375): Capítulo rápido de ler e comentar. Realmente era o Mestre Hades, o pessoal conhece mesmo os traços, mas até agora Natsu conseguiu bater quase de frente com os poderes de Franmalth e suas almas, porque o demônio pode roubar até almas de magia e fala que o Dragonslayer do Fogo está subestimando os Nove Círculos.

FT 375-01

Levando o que Tempesta fez com uma cidade, Laxus e o Raijinchuu, Silver congelando a Chama Eterna, só para exemplos, eu confiaria que eles realmente têm o poder de exército, mas depois de Erza dar um sacode em Kyouka e Natsu derrotar Jackal, estou 50-50 com relação a essa teoria.

Do mais fragmento das batalhas em andamento e Wendy chegando à caverna com a Face Branca (sem contagem regressiva dessa vez) e deparando com Ezel, que confrontará no próximo capítulo.

FT 375-02

Sem ajuda Wendy pode dar conta do inimigo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s