Biblioteca das Trevas

POR LEONARDO “SILVERBOLT” DIAS

Com a dobradinha chave dessa sessão e com Toriko que ainda não recuperou a sensação sem fôlego do último arco após o Meteor Spice cair no Mundo Humano, Fairy Tail dá um banho em seu companheiro de sessão.

Com spoilers

BIBLIOTECA DAS TREVAS

FAIRY TAIL (referente ao capítulo 372): Logo que vi Kyouka acorrentada sabia no que daria, lembrando das palavras de Tempesta sobre as Maldições ou outro nome que deram antes, ao invés de usar magia. É por isso que eles querem usar a Face, mas não só por isso para quebrar a magia de Zeref e retornarem ao seu criador.

Vi críticas sobre Erza derrotar facilmente Kyouka e não vejo incoerência nisso ela sempre foi à maga apelona que anda com o grupo desde o inicio do mangá.

FT 372-01

Os magos da FT lutando contra o exército infinito da Tartaros e tendo que defender Laxus e o Raijinchuu procurando uma entrada, quando Erza cria a passagem necessária com o corpo de Kyouka e sua Justa.

Natsu e Lisanna seguem para resgatar Mira (mal sabe eles que ela já está livre) quando se separa Natsu derrotando soldados com sua magia de Dragon Slayer do fogo, porém sendo drenado para as trevas e se deparando com o pai da Tartaros.

Zeref está de volta.

FT 372-02

TORIKO (referente ao capítulo 267): Ok explicaram a ideia do Menu Completo de Ichiryu e como evoluir o Ovo do Pássaro Bilhão escondidos ali em infinitos ovos para cumprir a promessa de sustentar o Mundo Humano após uma catástrofe. Isso tudo funcionou bem, fora o exagero do filhote crescendo e colocando mais ovos do que caberiam em seu corpo, deixar a licença poética de um mangá de culinária livre para escolher seus caminhos.

TORIKO 237-01

Só que dois fatos importantes ficaram de lado, porque de esconder o Ovo de todos os sentidos apurados de seus discípulos? Ele sabia que Toriko iria evoluir a tal ponto de encontrá-lo, e se ele morresse adeus Mundo Humano.

E a misteriosa criatura com mãos humanas, como algumas pessoas tinham comentado em sites de leitura online, o que seria ele, porque Toriko o sentiu e não falou com o mesmo? Será alguém chave para o futuro do mangá?

TORIKO 267-02

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s